Tim Cardoso VP SONDA Portal ERP

Tim Cardoso passa a comandar a recém-criada unidade, que reunirá todas as iniciativas da SONDA de inovação para ajudar as empresas na construção de seu caminho rumo à transformação digital.

Contratação marca a nova fase da companhia no País, a partir da estratégia de transformação implementada pelo CEO, Affonso Nina, que responde por todas as empresas do grupo no Brasil.

A SONDA, companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, acaba de nomear Tim Cardoso como vice-presidente de Inovação e Gestão de Clientes. O anúncio faz parte da estratégia de transformação da empresa no País, que promove a sinergia de suas operações e a integração de suas ofertas, oriundas de todas as aquisições realizadas nos últimos anos. O executivo responderá para Affonso Nina, CEO do grupo que ingressou na organização em outubro de 2017 para responder pelas quatro empresas no Brasil: SONDA IT, CTIS, SONDA ATIVAS e PARS.

Tim Cardoso, nomeado vice-presidente de Inovação e Gestão de Clientes, chega para comandar a recém-criada unidade, que reunirá todas as iniciativas da SONDA de inovação para ajudar as empresas na construção de seu caminho rumo à transformação digital.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Cardoso traz como bagagem sua experiência desenvolvida em companhias como HP e EDS e ingressa na SONDA com a meta de reorganizar as iniciativas de inovação da companhia expandindo os centros de competência presentes no Brasil, que trazem uma venda especialista e são únicos da SONDA, tais como Utilities, Smart Security e Transportes, além de apoiar o cliente na evolução de seu negócio a partir de um atendimento que desenhe a jornada das empresas rumo à sua transformação.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.