Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TRIYO

A TRIYO é uma empresa de tecnologia surgida da união do tradicional integrador TOTVS® e profissionais com mais de 20 anos de experiência em projetos estratégicos de software de gestão empresarial.

Tel.: (11) 2391 Ver tel. completo

Mais informações

eSocial - Dicas da TRIYO para a entrega


Fique atento às alterações do eSocial 2024. A TRIYO tem dicas importantes.

Fique atento às alterações!

Fique atento porque o novo layout do eSocial (S-1.2) passará a vigorar definitivamente em 21 de janeiro. Portanto, se na sua empresa ainda não foi feita essa atualização nos seus sistemas de gestão é melhor se apressar, assim, você evitará atrasos e problemas com o envio das informações.

A nova versão S-1.2 trouxe mudanças importantes ao eSocial. A partir deste ano, as informações que antes eram prestadas na DIRF agora passarão para o eSocial. Confira os eventos que foram alterados:

S-1210 (Pagamentos de Rendimentos do Trabalho) – Foram incluídos novos campos para envio de informações relativas a retenção na fonte, rendimentos tributáveis, deduções e isenções.

S-2501 (Informações Decorrentes de Processos Trabalhistas) –  A versão S-1.2 do eSocial trouxe um novo campo onde serão enviadas informações referente à identificação dos anos-base.

S-5002 (Imposto de Renda Retido na Fonte por Trabalhador) – Também será possível o envio de dados relacionados a pagamentos efetuados no exterior. 

FGTS Digital -   Outro ponto para se atentar é que agora todas as guias do FGTS deverão ser feitas através do FGTS digital.

Entender todas as alterações, prazos de entrega e fazer a atualização dos sistemas é essencial para ter um bom gerenciamento de todas as obrigações fiscais que a empresa tem que providenciar. Contar com uma consultoria que te ajude nesse processo também é fundamental. Fale com a equipe da TRIYO.

Como transmitir?

Através do módulo Jurídico do ERP TOTVS de forma totalmente automatizada, com segurança na atualização das informações e rapidez. Caso não possua um ERP, as informações deverão ser lançadas manualmente na SEFIP.

Para te apoiar com todas as rotinas pertinentes à entrega do eSocial, a equipe de consultores especializados da TRIYO pode ajudar a sua empresa.

Acesse: www.triyo.com.br/contato

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.