Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Outserv

Consultoria especializada em TOTVS RM nos módulos RH, Backoffice e Educacional que atua em todo território nacional. Com mais de 20 anos de expertise, a OutServ tem especialistas em TI e RH que fornecem soluções assertivas para vários segmentos de mercado.

Tel.: (19) 3523 Ver tel. completo

Cel.: (19) 9714 Ver cel. completo

Mais informações

Como a tecnologia está moldando o futuro para a gestão de pessoas


Rafael Brito, CEO da OUTSERV, afirma que o PORTAL RH OUTSERV é uma solução completa e confiável para as operações das empresas

 

A presença da tecnologia é evidente em todos os ramos do mercado, impulsionando a evolução e o crescimento de várias esferas empresariais. É neste contexto que emerge o conceito de RH digital.

A transformação digtal da área de Recursos Humanos não apenas simplifica os processos do dia a dia, mas também encurta os prazos de resposta as necessidades do setor, proporcionando um surporte mais eficiente tanto para os gestores quanto para as equipes.

PORTAL RH OUTSERV

Solução que concentra em um único ambiente toda a gestão de RH de uma empresa, começando pelo processo seletivo, passando pela folha de pagamento, férias, benefícios, ponto, distribuição EPI, controle de atestados até gestão de treinamento.

A solução desenvolvida pela OutServ permite customizar toda sua operação de forma rápida e simples, otimizando processos com uma grande economia de recursos, eliminando a necessidade de gastos com programação e customização de ERP.

RH digital

Integrar os Recursos Humanos à tecnologia implica em migrar suas atividades para uma plataforma digital,visando conferir mais agilidade, padronização,segurança e otimização aos processos realizados pelos profissionais da área.

Ao adotar essa abordagem, as demandas burocráticas mais urgentes,como recrutamento e seleção,resolução de conflitos e avaliação de desempenho,podem ser conduzidas em menor tempo resultando em melhorias significativas nas entregas do RH.

Evolução do RH

A medida que os anos avançaram e novas tecnologias foram introduzidas no campo dos Recursos Humanos, o setor assumiu um papel cada vez mais estratégico.

Nesse processo de transformação, o departamento adquiriu novas caracteristicas e modos de atuação, adaptando-se ao cenário tecnológico em constante evolução.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.