Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Systêxtil

30 anos de experiência fazem da Systêxtil referência no mercado de sistemas de gestão tipo ERP com soluções exclusivas para a indústria têxtil e de confecção. Presente em mais de 200 empresas do segmento e nas maiores indústrias brasileiras como Grupo Guararapes, Pettenati, Grupo Lunelli, Live, entre outras, é o único ERP do mercado brasileiro 100% Java e nativo na nuvem, parceiro de uma das maiores fornecedoras de tecnologia cloud do mundo: a Oracle.

Tel.: (47) 3407 Ver tel. completo

Cel.: (47) 9919 Ver cel. completo

Mais informações

No Systêxtil, quem monta os dashboards é você!


No mundo dos negócios, a agilidade e a capacidade de tomar decisões informadas são cruciais para o sucesso de qualquer organização. No entanto, muitas vezes, a complexidade dos processos internos pode dificultar o acesso rápido a informações essenciais.

É aí que entra o recurso de Dashboard do Systêxtil, uma ferramenta poderosa que simplifica a gestão e fornece uma visão abrangente de todos os processos relevantes.

O que é o Dashboard no Systêxtil?

O Dashboard do Systêxtil é uma plataforma que reúne informações críticas em um único local, oferecendo uma visão geral dos processos específicos que cada área ou usuário precisa monitorar.  

Imagine ter um painel de controle personalizado que mostra tudo o que você precisa saber, sem a necessidade de consultar várias telas e realizar consultas demoradas.

Vantagens do Uso do Dashboard:

Acessibilidade Rápida: Com o Dashboard, os usuários podem acessar informações críticas com apenas alguns cliques. Não há mais a necessidade de navegar por diversas telas ou realizar várias consultas para obter os dados necessários

 

Controle Total: Os Dashboards são altamente personalizáveis, permitindo que cada área e usuário configure suas visões de acordo com suas necessidades específicas. Isso oferece um controle total sobre o que é exibido, garantindo que apenas informações relevantes sejam apresentadas.

 

Visão Abrangente: Com gráficos, listas, grades e outras formas de apresentação de dados, o Dashboard proporciona uma visão completa e intuitiva do desempenho de cada operação. Os usuários podem identificar rapidamente áreas que exigem atenção.

 

Exemplos de Dashboards Personalizados:

Usuário de Compras:

Requisições de compras em aberto.

Cotações pendentes.

Pedidos em atraso.

Tempo médio de atendimento das requisições.

 

Área de Produção:

Status da produção em tempo real.

Estoque de matéria-prima.

Tempo médio de ciclo de produção.

Ordens de produção pendentes.

 

Conclusão:

O Dashboard no Systêxtil é mais do que uma ferramenta; é uma revolução na forma como as empresas gerenciam seus processos internos.  

 

Com informações precisas e acessíveis em um único local, os profissionais podem tomar decisões mais informadas e ágeis, impulsionando o sucesso da organização.  

 

A capacidade de personalização garante que cada área e usuário tenha o controle sobre o que é exibido, tornando-o uma ferramenta poderosa para todas as partes da empresa.  

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.