José Bruzadin assume diretoria de negócios para saúde na dataRain
Postado por Redação em 24/08/2023 em Carreira em TIEx-Intel e SAP, executivo vem para somar sua expertise e alavancar ainda mais a área, que responde por mais de 50% do faturamento
Imagem: José Bruzadin(divulgação)
A dataRain, empresa líder em soluções de computação em nuvem e parceira estratégica da AWS na América Latina, anuncia uma nova adição à sua equipe executiva. José Bruzadin chega para ocupar a posição de diretor de Negócios na área de Saúde e Ciências para a Vida.
O segmento é responsável por mais de 50% do faturamento da companhia, filiada a entidades como a Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e na Associação Brasileira de CIOs de Saúde (ABCIS).
Com mais de 20 anos de experiência, Bruzadin acumula vivências em bigtechs como Intel e SAP. Sua trajetória é baseada no desenvolvimento de negócios, construção de relações estratégicas e impulso à transformação da saúde por meio da tecnologia.
Ouça o ERP Cast clicando aqui.
Entre outras atividades, o executivo esteve à frente do Centro de Telemedicina de Parintins (AM), estabelecendo a empresa como referência em novas tecnologias, no desenvolvimento de um plano que influenciou a estratégia de saúde no Brasil, e referência para a Organização Mundial de Saúde.
Este projeto foi realizado em colaboração com a Universidades de São Paulo, as Universidades Federal e Estadual da Amazônia (UEA e UFAM), Ministério da Saúde, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e as autoridades locais.
Quer conhecer melhor o Portal ERP? Nos acompanhe no Instagram e participe também no LinkedIn.
José Bruzadin: tecnologia em diagnósticos e procedimentos
Bruzadin acredita que a computação em nuvem é a ferramenta-chave para a transformação digital na saúde, permitindo otimizar o uso da tecnologia para aprimorar eficiência, trazer segurança e privacidade, e permitir um melhor acesso.
"A saúde já usa muita tecnologia em diagnósticos e procedimentos, que são super sofisticados, mas é preciso otimizar estes investimentos e sua utilização. É neste contexto que entra a nuvem, principalmente para propiciar uma melhor integração entre médicos, instituições de saúde e pacientes. Essas informações, e sua interoperabilidade, são fundamentais para assertividade de tratamentos e sua adesão", finalizou
Saiba mais: