Dennis TOTVS Portal ERP

Laércio Cosentino, que atuava como CEO da companhia, passa a ser presidente do conselho de administração do grupo.

Ex-sócio e diretor da Linx S.A., responderá pela condução da estratégia de crescimento, operação, resultados, gestão de pessoas e se reportará ao Conselho de Administração.

A TOTVS anunciou a aprovação pelo conselho de administração da provedora, nesta segunda-feira, da eleição de Dennis Herszkowicz para o cargo de diretor-presidente, substituindo Laércio Cosentino, que passa a atuar como chairman, ocupando a presidência do colegiado, em substituição a Pedro Passos, que continua como conselheiro da empresa. Segundo a companhia, a mudança é parte do plano de sucessão desenvolvido pelo conselho do grupo.

Dennis Herszkowicz, que entre 2003 e 2018 foi sócio e diretor da Linx S.A., responderá pela condução da estratégia de crescimento, operação, resultados, gestão de pessoas e se reportará ao Conselho de Administração. Já Cosentino, focará no apoio à transição, na definição e no acompanhamento da estratégia e na proximidade de Clientes e Mercado como representante do Conselho de Administração, segundo informações fornecidas pela companhia.

“Esse momento, onde assumo a liderança executiva de uma empresa líder de mercado como a TOTVS, marca uma oportunidade de evolução em minha carreira, após um ciclo de 16 anos de atuação no varejo. A TOTVS é uma das maiores e mais bem posicionadas companhias em sua área de atuação, e acredito que contribuirei de forma significativa na continuidade da expansão dos negócios e na perpetuação dos valores e da cultura da empresa.” destaca Herszkowicz.

“A vinda de Dennis Herszkowicz inicia um novo capítulo dessa fantástica história chamada TOTVS, e é com satisfação que anuncio o início dessa nova fase. Seguimos com a premissa de continuar ousando e se desafiando com crescimento, fortalecimento de nossa relevância e continuidade do espírito empreendedor.”, comenta Cosentino.

Otimize o uso do seu ERP agora! 

A provedora informou ainda que Juliano Tubino passará a acumular a posição de vice-presidente de estratégia de negócios e digital com o posto de diretor vice-presidente de negócios para os segmentos de micro e pequenas empresas e financial service, depois da renúncia de Eros Alexandre Jantsch, levando a extinção o posto de "diretor executivo chefe". 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.