Entrar »

Marcos Malagola PortalERP 3Departamento cresceu 50% nos últimos três anos.

Time de 120 consultores atuam nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país.

A Mega Sistemas Corporativos está expandindo sua área de Serviços, por meio da unificação dos times de Minas Gerais, Recife e Natal.  Nos últimos três anos, o departamento registrou um crescimento de 50%, sob o comando do diretor Marcos Malagola (foto).

“Em cada uma de nossa operações o maior objetivo é manter a mesma qualidade, padrão e método de atendimento já desenvolvido nos demais estados do Brasil que contam com a presença da Mega”, comenta o executivo.

Inaugurada em 2010, a unidade Mega Minas, possuía atividades somente na região de Belo Horizonte. Porém, com a operação bem sucedida, a Mega decidiu atuar em outras regiões estratégicas do estado, como Ipatinga e Pouso Alegre. 

No caso da operação Mega Nordeste, a unificação permitirá ampliar ainda mais a presença da empresa na região e agregar maior número de consultores dedicados aos clientes da região. “ Ao promover a unificação da operação com as operações Minas e Nordeste, pudemos difundir todo este know-how, o que trouxe mais agilidade e expertise à equipe responsável pelos sistemas ERP, destaca o executivo.

Sua opinião é muito importante para nós! Participe agora da pesquisa exclusiva sobre o Mercado de ERP (serão 3 minutos no máximo) e concorra a 1 Ipad Mini 3.

Com a unificação, a Mega passou a contar com um total de mais de 150 profissionais alocados somente na área de serviços, responsáveis pelo atendimento nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país. O canal mineiro, que contava com apenas oito colaboradores, já possui mais de trinta profissionais que compõem as áreas de vendas e serviço.

Fonte: Redação

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.