Carol Silvestre Oracle Portal ERP

Ana Carolina Silvestre assume cargo na companhia.

Executiva será responsável pelas estratégia e atividades de comunicação interna e externa da empresa, juntamente com uma equipe com profissionais alocados no Brasil, México, Colômbia, Argentina e Chile, e o apoio da agência de Relações Públicas Burson-Marsteller.

A Oracle comunicou que Ana Carolina Silvestre é a nova diretora de Comunicação Corporativa para a América Latina. Nessa posição, a executiva será responsável pelas estratégia e atividades de comunicação interna e externa da empresa, juntamente com uma equipe com profissionais alocados no Brasil, México, Colômbia, Argentina e Chile, e o apoio da agência de Relações Públicas Burson-Marsteller.

Carol Silvestre tem 35 anos, é graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Gestão de Negócios Automotivos na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente, ela cursa MBA em Marketing pela ESPM, e já participou de diversos cursos de especialização e extensão nas áreas de Inovação, Mídias Sociais e Liderança em instituições renomadas.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Com cerca de 15 anos de atuação profissional na área de Comunicação Corporativa, Carol tem experiência em multinacionais como Santander, Mercedes-Benz e Samsung.

“Sou apaixonada pela tecnologia e por seu poder de possibilitar verdadeiras revoluções, por isso estou muito entusiasimada em fazer parte do time competente da Oracle. Os desafios de comunicação, que essa mudança representa dentro e fora da empresa, são muito animadores”, garante Carol Silvestre.

Segunda ela, a Oracle une tradição e inovação e é a única empresa global capaz de oferecer soluções totalmente integradas para aplicativos em nuvem, serviços de plataforma, infraestrutura e sistemas projetados para os negócios. “Temos excelentes histórias e cases da transformação do mundo por meio da nossa tecnologia para contar. Com isso, buscamos apoiar nossos clientes e a sociedade na adoção da computação na nuvem e na democratização de tecnologias emergentes como Inteligência Artificial, Blockchain e Internet das Coisas”, conclui.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.