SAP Portal ERP

Upgrade do SAP Hybris Commerce Travel Accelerator permite ofertas personalizadas acessíveis pelos vários canais e várias opções de venda e preços de passagens.

A solução já está disponível no Brasil, tanto na modalidade on premise, quanto em nuvem.

A SAP anunciou uma nova versão do SAP Hybris Commerce Travel Accelerator, solução de comércio específica para o setor de viagens. Segundo a companhia, a forma como os consumidores pesquisam e fazem reservas para suas viagens está experimentando uma importante mudança, impulsionada em grande parte pela revolução digital e a novidade permite às companhias aéreas manter preços e promoções consistentes em vários canais – Web, dispositivos móveis, quiosque, balcões de venda, sistemas a bordo/em vôo, centros de atendimento e distribuição –, atendendo às demandas e expectativas do número crescente de passageiros digitais.

O SAP Hybris Commerce Travel Accelerator  é compatível com o padrão New Distribution Capability (NDC), padrão da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) e  garante aos provedores de serviços de viagem as modernas práticas já utilizadas na área de Varejo. A solução inclui recursos importantes como ofertas personalizadas, acessíveis tanto a clientes digitais como àqueles que se dirigem a pontos de atendimento físicos. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

“O processo de reservas já não é linear, então as companhias aéreas que dependem da distribuição indireta para vendas enfrentarão grandes desafios ao competir em um mundo digital que exige uma abordagem ‘centrada no varejo’”, diz Rodrigo Marcondes, vice-presidente de Vendas para SAP Hybris no Brasil.

A desenvolvedora destaca que com o SAP Hybris Commerce Travel Accelerator, as companhias aéreas podem determinar quais produtos serão oferecidos, a quem serão oferecidos e por qual preço, a partir de dados como a atividade do usuário, seu histórico de reservas, status de fidelidade e canal de vendas. Informações sobre tarifas e complementos de vôo, como espaço extra para pernas e produtos de parceiros, são armazenados individualmente em um catálogo central, o que permite que as empresas aéreas criem várias opções de venda e preços. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

Entre outras vantagens, a empresa cita os novos recursos da solução que possibilitam que as companhias aéreas contem com recursos de comércio de varejo líderes de mercado em sistemas de reservas comuns da indústria; elevem as taxas de conversão dos visitantes dos sites na Web em clientes que finalizem a compra, proporcionando uma vitrine ágil e gestão de conteúdo baseada em contexto e criem pacotes e ofertas promocionais para segmentos de clientes e canais.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Além disso, a ferramenta também permite a combinação dinâmica do conteúdo de vôo com acomodações para criar pacotes e ofertas com preço único; a implementação de iniciativas de conexão direta com agências e parceiros Business-to-Business, usando o padrão NDC da IATA, e a combinação de tarifas ATPCO com tarifas dinâmicas e complementos de voos gerenciados diretamente na solução SAP Hybris Commerce.

A solução, que já está disponível no Brasil, tanto na modalidade on premise (venda de licenças) quanto em nuvem, é utilizada internacionalmente por companhias do setor de viagens como a Easyjet, TUI Poland, China Express Airlines e P&O Ferries.

Fonte: Redação



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.