Tecnicon predio portal ERP

Com a união, clientes da companhia poderão vender nos principais marketplaces do país.

Integração com SkyHub permite gerenciar pedidos pelo software de gestão.

A TECNICON fechou uma parceria com a SkyHub, empresa que fornece soluções para produtos serem vendidos nos marketplaces, com o objetivo de facilitar os negócios virtuais dos clientes do software. Segundo a companhia, os sellers, varejistas que vendem em lojas virtuais, e que possuem o TECNICON Business Suite já poderão vender e gerenciar seus pedidos nos maiores marketplaces do país. 

Com a integração entre TECNICON Business Suite e SkyHub, a empresa comenta que os usuários ganham facilidade na divulgação dos produtos em vitrines virtuais e o gerenciamento dos pedidos fica muito mais ágil e seguro. A partir dessa parceria, é possível que o vendedor tenha controle sobre todas as informações necessárias para a venda, desde a entrada do pedido até a entrega no destino final pelo ERP. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Entre os canais integrados com a solução estão: Mercado Livre, Walmart, Americanas.com, Ponto Frio, Cdiscount, Extra, Zoom, Casas Bahia, Shoptime e Submarino. De acordo com a empresa, esses marketplaces recebem em média mais de 450 milhões de visualizações/mês e mais de 2 milhões de pedidos/mês entre os ecommerces do país. O Mercado Livre, por exemplo, somente no primeiro trimestre de 2017, teve um crescimento de 66% em valores líquidos de vendas.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Com o software da TECNICON integrado aos marketplaces a gestão do estoque, pedidos e vendas são centralizados em uma única plataforma. Os clientes da empresa poderão controlar seus produtos direto do TECNICON Business Suite, sem ser necessário ter que realizar um novo cadastro em cada um dos sites.

A parceria entre a TECNICON e a SkyHub trará facilidade para os usuários dessas duas plataformas, aumento das vendas e o reconhecimento da marca. Através da solução é possível ainda acompanhar os resultados, gerenciar a reputação do vendedor e verificar ranking de produtos mais vendidos; quais as lojas virtuais com mais vendas; gerenciar os pedidos; configurar frete; sincronizar informações de estoques, pedidos e atualizações.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.