alterdata portalerp 437895325Companhia planeja atingir um faturamento próximo a R$155 milhões até o final do ano.

No mesmo período, como parte da estratégia de crescimento, a empresa nomeou novos diretores por verticais de produto, concedendo mais celeridade a organização. 

A Alterdata Software acaba de anunciar os resultados do primeiro semestre de 2017, indicando um crescimento de faturamento de 18%. Segundo a companhia, se este percentual se mantiver, a empresa deverá atingir um faturamento na ordem de R$155 milhões, até o final do ano.

Outro ponto importante destacado pela empresa, foi o aumento de vendas do software Bimer, ERP corporativo, com crescimento de 23%. Com 96 unidades de negócio no país, a Alterdata emprega 1.398 colaboradores, destes, 207 novos profissionais contratados nesse mesmo período. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Segundo a companhia, os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Pará têm obtido os mais expressivos crescimentos, onde a Alterdata tem aberto mensalmente cerca de 4.500 novas oportunidades de negócios, conquistando aproximadamente 700 clientes novos todos os meses.

Neste primeiro semestre, a empresa comenta que fez uma importante reestruturação de diretoria, na qual foram nomeados novos diretores por verticais de produto, concedendo mais celeridade a organização, como estratégia para compensar a perda de velocidade proveniente da crise nacional.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.