Qlik Office PortalERPF5 dd8a1

Empresa celebra retomada do ritmo dos negócios e abertura de novas oportunidades de vendas.

De acordo com a companhia, o saldo positivo foi de 113%, além do crescimento de 30% de oportunidades de vendas e 40% no número total de clientes da empresa.

Ao fechar seu primeiro trimestre de 2017, a Inteligência de Negócios (IN), Master Reseller da Qlik no Brasil, viu seus números dispararem em relação ao mesmo período do ano anterior, com resultado recorde e expectativa de crescimento superior a 50% em 2017.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

“Superamos nossas expectativas e também a previsão da Qlik para o período. Estamos otimistas para os próximos meses e esperamos que essa ascensão se acentue, pois o crescimento exponencial que tivemos é algo atípico e, no nosso negócio, o segundo semestre se destaca como mais positivo. Também contamos com a retomada de vendas para o governo, que representou significativa parcela em nossos números do primeiro trimestre”, comenta Francisco Lima, diretor Financeiro da IN.

Os números para o setor público, segundo Lima, devem alcançar até 60% da receita da empresa até o fim do ano. Até lá, a IN espera registrar um crescimento de mais de 50% em seu faturamento se comparado com 2016.

A IN atua em projetos de Business Intelligence, Visual Analytics e Data Discovery em organizações de diversos segmentos e portes. A empresa está no Brasil desde 2004 e conta com filiais em Porto Alegre, Recife, Salvador, Pará e Brasília. Atualmente, possui um total de quase 600 clientes em seu portfólio.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.