viasoft portalerp 34908215372Companhia chega a sua 5ª incorporação em menos de dois anos.

Segundo a desenvolvedora, o objetivo da operação é proporcionar aos clientes ainda mais competitividade em um cenário onde a logística assume um papel de protagonismo. 

A Viasoft, desenvolvedora de soluções em softwares para gestão empresarial, acaba de anunciar a incorporação da Siglo, empresa curitibana especializada em soluções para logística. O valor da negociação não foi divulgado.

De acordo com o presidente da Viasoft, Itamir Viola, o objetivo da operação é proporcionar aos clientes ainda mais competitividade em um cenário onde a logística assume um papel de protagonismo.   “Hoje muitas vendas têm migrado para o e-commerce e garantir que os consumidores recebam seus produtos por meio de um planejamento logístico de excelência, com estratégias eficientes e precisas de distribuição, é essencial”, destaca Viola.

A empresa comenta que a Siglo tem uma história de mais de 14 anos de atuação e um portfólio de produtos que engloba:  manutenção de equipamentos, gestão de transportes (TMS embarcador), planejamento operacional, gestão de armazém (WMS, WMS 3d), portal web (portaria), gestão da distribuição (cross-docking), gestão de pátio container e pátio físico. 

Segundo a desenvolvedora, a equipe técnica da Siglo será mantida em Curitiba, já o lado comercial, será integrado pela Viasoft.  Na incorporação, os membros que formavam a direção da Siglo, Gustavo Frederico Landal, Rodrigo Nunes Oliveira e Renata de Souza Salvia, seguem ativamente na parceria e assumem as funções de gestor de serviços, gestor técnico e gestora comercial. A equipe Siglo continua prestando todo atendimento aos clientes, mas agora com a potencialidade das metodologias Viasoft.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Esta é a 5ª aquisição da Viasoft em menos de dois anos. A empresa está investindo fortemente na ampliação dos setores de atuação e no fortalecimento da sua presença nacional.  

O faturamento projetado para o ano ultrapassa os 40 milhões, sendo que a expectativa é manter o percentual de crescimento de 2017 em 30%. “Novas incorporações estão sendo negociadas e a empresa pretende continuar num processo acelerado de crescimento. Queremos ser uma empresa que realmente sabe fazer incorporações”, comemora o presidente. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.