wolterskluwer portalerp 34980Seguindo os conceitos da Contabilidade Colaborativa, a solução EASY4all pode ajudar a estreitar a interação nas transações contábeis, com redução de custos operacionais e ganho em produtividade.

Com possibilidade de integração com todas as soluções da companhia, a ferramenta pode ser operada em múltiplas plataformas e sistemas, dando aos usuários flexibilidade.

A Wolters Kluwer, Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil lança o Prosoft EASY4all, uma solução que oferece segurança e conveniência para transações contábeis em Nuvem, com recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações. 

Com possibilidade de integração com todas as soluções da Wolters Kluwer, Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil, o Prosoft EASY4all faz parte da linha de produtos que segue os conceitos de Contabilidade Colaborativa, cujo objetivo é fortalecer o relacionamento entre empresas e seus clientes, proporcionando total liberdade de escolha.

"O Prosoft EASY4all pode ser operado em múltiplas plataformas e sistemas, dando aos usuários flexibilidade. Com os alertas via e-mail e indicadores visuais na homepage, o gestor tem controle efetivo sobre os problemas pendentes de cada cliente", explica Roberto Regente Jr., CEO da Wolters Kluwer, Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil. A solução funciona em um modelo web, e requer acesso em um dos navegadores homologados (Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome). Sua interface tem um design responsivo, e permite o acesso em computadores, tablets e smartphones.

Impressora virtual, integração e flexibilidade destacam-se entre as funcionalidades

Segundo a companhia, a versão atual do Prosoft EASY4all é dividida em dois conjuntos de recursos que permitem publicar documentos da empresa para seus clientes e o recebimento de solicitações de serviço de forma rápida e segura. Entre suas características está a impressora virtual, que permite a publicação de documentos a partir dos recursos de impressão de outros softwares. “Fazer uma publicação com o Prosoft EASY4all é tão simples quanto enviar um documento para impressão, que permite o uso de recursos do sistema, independentemente de qual software tenha gerado o documento em questão", diz Regente. A empresa contábil também pode contratar o Prosoft EASY2Build, que permite a criação flexível de novos modelos de solicitação de serviço e mudanças em modelos de solicitação de serviço existentes.

Por ser um sistema operacional em nuvem, a empresa conta que a equipe de desenvolvimento da Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil cuidou da segurança dos dados enviados e recebidos pelos usuários. O Prosoft EASY4all possui certificados digitais SSL / HTTPS, que criptografam os dados trocados entre o servidor do sistema e o navegador do cliente e estão hospedados em datacenters da Microsoft, seguindo as políticas de segurança mais exigentes do mercado e fornecendo integridade, confidencialidade e disponibilidade de informações. Todos os dados movimentados ficam disponíveis no sistema por 12 meses. 

Quando integrado ao módulo Prosoft BEEWork – que gerencia em tempo real, com segurança e clareza o progresso das atividades e dos prazos de entrega –, o Prosoft EASY4all torna-se uma ferramenta moderna e eficiente, que permite reduzir os custos operacionais e cumprir os prazos estipulados, aumentando a qualidade e a rentabilidade dos serviços prestados.

Contabilidade Colaborativa conduzirá o futuro do setor contábil

Seguindo as boas práticas de organização e gestão aplicadas à contabilidade, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócio Fiscal e Contábil no Brasil traz ao país um conceito inovador que pode mudar as relações diárias entre as empresas de contabilidade e seus clientes e influenciar o futuro do setor. Trata-se da Contabilidade Colaborativa, que procura alinhar padrões de mercado e permite a oferta de transações com total liberdade de escolha para quem contrata. As soluções Prosoft BEEWork e Prosoft EASY4all foram desenvolvidas com base neste conceito.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Na Contabilidade Colaborativa, as empresas contábeis podem processar serviços por funcionalidade específica, removendo barreiras entre processos e entregas. "O cliente define o que precisa, faz o pedido e, se ele gosta do serviço, um vínculo de fidelidade é naturalmente criado, abrindo espaço para a construção de uma parceria de longo prazo", diz Roberto Regente Jr..

De acordo com Regente, a Contabilidade Colaborativa reduz custos, simplifica processos e aumenta a rentabilidade e a produtividade do empresário contábil, características marcantes de uma economia de escala. "Com benefícios simples, como a redução da circulação de papel para a gestão granular de atividades e as entregas em curso no escritório, há oportunidade de redirecionamento de recursos e tempo para atividades consultivas, notáveis ​​pela sua maior rentabilidade", conclui.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.