infor PortalERPF5 e9a5eEmpresa anuncia a disponibilidade do Eletronic Data Interchange para o ERP Infor M3.

Setores de moda, alimentos & bebidas, e manufatura terão acesso a EDI para transferência de dados sensíveis.

A Infor, provedora de aplicações empresariais por mercado e desenvolvidas para a nuvem, anuncia a disponibilidade do Eletronic Data Interchange (EDI) para o ERP Infor M3, uma solução que simplifica a forma como as empresas atendem seus clientes.

De acordo com a companhia, com o Infor ION, um middleware específico, e a solução Infor EDI Managed Services, os clientes terão uma forma mais rápida e segura para gerir seus dados. A integração está disponível para usuários do M3, um ERP específico para verticais de moda, alimentos & bebidas, distribuição e manufatura.

A nova ferramenta é uma plataforma de colaboração flexível, que pode apoiar a gestão do processo de mapeamento de cada parceiro e simplificar a gestão com EDI. Segundo a empresa, esse pode se tornar um diferencial competitivo importante por otimizar informações sobre ordens de serviços, frete, status de pagamentos e demandas dos clientes. Assim, é possível melhorar a gestão do tempo e estabelecer novas conexões com parceiros comerciais, além de reduzir os custos com implementação do ERP.

A dinâmica do setor de varejo, distribuição coloca o EDI como uma ferramenta importante para o intercâmbio de ordens, envios, e informação estratégicas para o sucesso e automatização da cadeia de suprimentos.

À medida que os negócios evoluem, também exigem operações mais rápidas e ágeis, e ao melhorar a capacidade de transferir dados sensíveis de negócios de forma segura, as empresas se tornam mais competitivas. Quando falamos em setores como moda e alimentos & bebidas, que têm o impulso das grandes redes de varejo e lidam com informações em constante mudança, os dados transmitidos podem se tornar um diferencial competitivo por otimizar informações sobre ordens de serviços, frete, status de pagamentos e demandas dos clientes.

 “As organizações precisam investir em uma solução de EDI que simplifique o desafio de processamento, manutenção e utilização dos dados dos clientes. No passado, esse processamento exigia que uma empresa desenvolvesse sua própria solução de EDI, o que é custoso, caro de implementar e difícil de atualizar. Ao incluir essa funcionalidade dentro do Infor M3, os clientes se beneficiam com uma estratégia simples, mas efetiva na gestão de transferencia de dados”, afirma Andrew Dalziel, diretor Sênior de Indústria e Solução Estratégica da Infor. 

“Poder predizer, de forma precisa, e atender às demandas é uma questão sensível em todos os mercados, principalmente nos setores de moda, alimento & bebidas e que são competitivos e impulsionados por consumidores finais, afinal, apenas um post nas redes sociais pode afetar a volatilidade de toda a demanda”.

Ao utilizar o ERP Infor ION, as empresas podem incluir informações dos parceiros no ERP e contatá-los pela plataforma. Por meio do Infor M3, as organizações podem se conectar à solução de EDI e ter acesso a uma variedade de formatos para encontrar esses parceiros, que podem ser adicionados conforme demanda. As empresas, portanto, terão acesso a uma solução simples, econômica, que une a prática de negócios e não é complexa como as soluções que contam apenas com EDI.

A solução da Infor permite que os usuários monitorem o estado das ordens de clientes, EDI e do faturamento como parte da sua rotina de trabalho. Com a tecnologia Infor Xi, as mensagens podem se integrar ao fluxo de trabalho, melhorando a experiência do usuário e o nível de resposta e serviço ao cliente.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

De acordo com a pesquisa do Gartner Research Inc., os serviços terceirizados de processo de negócio estão evoluindo por causa do aumento e da complexidade dos processos. A pesquisa diz que a inovação acontece por meio de métodos escalonáveis, econômicos e por novos canais de difusão. Os planejadores estratégicos devem, portanto, aproveitar estas tendências para gerar oportunidades rentáveis e de alto crescimento.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.