Alterdata Portal ERP

Solução focada no autoatendimento em supermercados chega aos lojistas em outubro.

Ferramenta da provedora promete aumentar a agilidade, inovação e segurança para o ponto de venda.

A Alterdata Software lança a solução Self Checkout, que realiza a transação de compra sem a intervenção de um funcionário. Segundo a companhia, o sistema consiste em monitor, pin pad, cesta para fluxo dos produtos, leitor de código de barras e um dispositivo que vai ensacando as compras.

“O Self Checkout é um produto que já nasce forte porque temos toda a retaguarda de gestão do nosso sistema Shop e dos softwares da Alterdata de uma forma geral, que oferecem análise com foco no resultado e todo o aparato necessário para o controle fiscal”, explica Karina Pimentel, gestora da área de Desenvolvimento Shop.  

O novo produto atende a pequenas, médias empresas e redes de loja como resultado de meses de pesquisa e avaliação da novidade no país, que avança no autoatendimento. Karina enfatiza, ainda, a integração que os softwares da Alterdata oferecem com a contabilidade como outra grande vantagem do produto.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Logo no início, a percepção mais sentida pelo cliente será a de que o autoatendimento economiza gastos: “Existe um receio ainda do mercado com a questão da segurança, mas a indicação é que um supervisor seja responsável por três ou quatro máquinas. Adotar o Self Checkout significa aumentar o faturamento”, afirma Karina. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.