Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Lojas Milium adota S/4HANA

Postado por Redação em 12/06/2025 em Notícias

Compartilhar:

A implementação inclui funcionalidades como estoque em tempo real, integração fluida com PDVs, e-commerce e lojas físicas, além da previsão de demanda unificada

As Lojas Milium, rede de lojas de departamentos de Santa Catarina, adotou o SAP S/4HANA por meio da oferta RISE with SAP.

Com 83 unidades - em 34 cidades dos estados de Santa Catarina e Paraná e com um portfólio de mais de 35 mil itens - a empresa busca modernizar sua operação, ampliar a eficiência e fortalecer sua estratégia omnichannel.

De acordo com a empresa, a decisão marca um novo capítulo na trajetória tecnológica da companhia. "Mesmo com o sucesso da adoção do SAP ECC, em 2013, continuamos nossa busca por inovação. Com a nova plataforma, as Lojas Milium pretendem simplificar rotinas, reduzir atividades operacionais no backoffice e nas lojas, e ampliar a capacidade de resposta do time comercial", comenta a empresa.

“A intenção é que a padronização de processos e a adoção de soluções especializadas para o varejo proporcionem ganhos expressivos em agilidade e integração”destaca Leonardo Friedman, gerente de TI das Lojas Milium. “O que antes era visto apenas como uma evolução do ERP agora é reconhecido como uma iniciativa estratégica para impulsionar as vendas e elevar o nível de serviço da rede”.

A implementação inclui funcionalidades como estoque em tempo real, integração fluida com PDVs, e-commerce e lojas físicas, além da previsão de demanda unificada. “Recursos que ganham escala com as capacidades analíticas do SAP S/4HANA”, explica Rodrigo Susaki, Vice-presidente de RISE with SAP e SAP S/4HANA da SAP Brasil. “A expectativa é que a nova jornada permita às Lojas Milium ampliar sua competitividade, tornando-se uma referência em inovação e eficiência não apenas de forma local, mas no varejo brasileiro”, reforça.

Postado por Redação em 12/06/2025 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.