Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Empresa de Multiserviços investe em automação de processos para aumentar vendas

Postado por Redação em 02/07/2020 em Mercado

Grupo Resolv adotou oferta da Salesforce para comercializar serviços terceirizados

O Grupo Resolv, que provê serviços de facilities, segurança e alimentação, escolheu a Salesforce, companhia global de CRM, para auxiliar na estratégia de vendas centrada no sucesso do cliente.

Para esse projeto, a companhia contou com o suporte da Multiedro, parceira certificada Salesforce, que implementou o Salesforce Sales Cloud, solução de automação de vendas da Salesforce, para que toda a equipe comercial e os gestores comerciais da Resolv tenham as informações mais relevantes das solicitações, vendas e interações com os clientes.

O objetivo da iniciativa é fazer com que as informações coletadas pelo Sales Cloud sejam consolidadas em painéis de fácil visualização, para simplificar a tomada de decisões e proporcionar mais agilidade nas próximas ações com os clientes. Desse modo, o grupo espera conseguir gerar um aumento das chances de conversão de venda.

“Com o Sales Cloud, teremos mais informações e dados para suportar nosso time de vendas, que terá mais tempo para entender o desafio e o momento do nosso cliente. Nosso mercado é extremamente concorrido e a disponibilidade de informações rápidas e com alto grau de organização é de extrema importância.”, declarou Rodrigo Triginelli, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Resolv.

Segundo o State of the Connected Customer, estudo realizado pela Salesforce, 89% dos clientes brasileiros consideram a experiência com uma empresa tão importante quanto os produtos que ela oferece.

“Seja um consumidor final ou um cliente corporativo, a experiência durante toda sua jornada com a empresa deve ocorrer de acordo com suas expectativas. Na era do cliente conectado, proporcionar um relacionamento de qualidade focado no sucesso do cliente é tão imprescindível quanto o produto ou serviço que a empresa fornece.”, afirmou Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina.

Postado por Redação em 02/07/2020 em Mercado