Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Siagri oferece software para controle de estoque

Postado por Marilia Caride em 29/04/2015 em Notícias

 Eduardo Bitu Siagri PortalERP 1345efd Plataforma é voltada para a área de distribuição agrícola.

Solução ajudará empresas no cumprimento à legislação atual.

A Siagri, desenvolvedora de software para o agronegócio criou o SIAGRI WMS Light, formatado para o controle automatizado do estoque de produtos. O gerenciamento dos insumos permite às empresas sistematizar todo o processo e também atender à legislação vigente. As informações são capturadas por um coletor e depois direcionadas e integradas com o ERP da revenda agrícola.

Dessa forma, todas as informações do produto podem ser gerenciadas, bem como a movimentação do estoque de distribuidores de insumos e os produtores, público consumidor da solução.

O diretor de produtos da Siagri, Eduardo Bitu (foto), destaca que o benefício envolve o rastreamento de lotes dos produtos negociados e a utilização dos itens dentro do prazo de validade. Segundo ele, o software automatiza e assegura o processo desde o recebimento do produto pelo distribuidor, manuseio das unidades em seus centros de armazenamento até o processo de entrega ao produtor com total controle sobre os lotes movimentados. 

?O SIAGRI WMS Light atua como agente facilitador no controle da identificação da origem dos produtos e, com isso, a destinação correta das embalagens de agrotóxicos?, disse.  A segurança para o distribuidor está presente em todas as fases de entrada, venda e devolução de mercadorias do estoque. Além destas funcionalidades, o software oferece a padronização de todos os itens por meio da impressão de etiquetas.

César de Oliveira, diretor administrativo da Cultura Agronegócios, destaca que a implantação do software SIAGRI WMS Light na empresa mineira assegurou a rapidez nos processos. ?O primeiro ponto positivo é que a possibilidade de entrega de produto errado é eliminada. Em segundo lugar, ganhamos tempo e agilidade na contagem de estoque no que se refere ao controle de lotes e prazo de validade?, explicou.

 Fonte: Redação

 

Postado por Marilia Caride em 29/04/2015 em Notícias