Busca

filtros avançados

Senior anuncia nova diretora de Agro

Cintia Senior.png Portal ERP

Cintia Leitão de Souza assume diretoria de Agronegócio da provedora.

Executiva possui 14 anos de experiência em empresas líderes no agronegócio e tem o desafio de contribuir com o fortalecimento da marca neste segmento.

A Senior acaba de anunciar a contratação de Cintia Leitão de Souza para o cargo de diretora de Agronegócio. Com graduação em Direito, formação em Marketing pelo Insead (França), em Agronegócio pela Universidade de Purdue (EUA) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, a executiva é especialista no desenvolvimento de estratégias de marketing, dinâmica de canais de distribuição e comunicação estratégica, focada em resultados.

Cintia agrega à Senior sua experiência em empresas como Ambev, Syngenta, Bunge Alimentos, Adama e Yara Fertilizantes.

?Assumo o desafio de dar continuidade ao crescimento da companhia e criar um claro posicionamento para o setor do Agronegócio. Nosso objetivo é criar soluções completas para toda a cadeia do segmento. Conhecemos as variáveis enfrentadas por este mercado e temos o desafio de reunir nossa expertise e experiência para extrair e conectar dados que suportem as decisões estratégicas e melhorem a eficiência operacional e a rentabilidade de revendas, indústrias, cooperativas, tradings, agricultores e tantos outros negócios ligados ao setor agropecuário brasileiro. A conexão de informações no campo, através do uso de tecnologia e inteligência artificial é a grande tendência para o futuro, o que chamamos de agricultura 4.0. E este futuro acontece a partir de agora?

A Senior destaca que tem trabalhado ao longo dos anos para que seu crescimento seja sustentado por uma Governança Corporativa. O resultado disso é o aumento de 23% em sua receita bruta no primeiro semestre de 2018 em comparação com o mesmo período do ano passado, contabilizando R$155,7 milhões.

Otimize o uso do seu ERP agora!

A diretoria de Agronegócio, ocupada por Cintia, faz parte de uma decisão estratégica da Senior. Foram criadas também a diretoria de Novos Negócios, sob o comando de Alencar Berwanger, e a diretoria de Pessoas e Organização, sob a responsabilidade de Jussara Dutra. Já Carlos Valle assumiu a diretoria de Desenvolvimento.  Toda essa movimentação faz parte do planejamento da empresa para o crescimento acelerado e sustentável por meio de aquisições, investimentos em startups e parcerias estratégicas.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!