Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sage vende operações no Brasil

Postado por Redação em 03/03/2020 em Direto da Redação

Valor da venda pode chegar a 10 milhões de libras esterlinas o equivalente a R$ 57 milhões

A Sage, multinacional de software de gestão empresarial, anunciou, através de um comunicado destinado ao mercado, que vendeu seus negócios no Brasil, para Jorge Carneiro, ex-presidente da companhia no país, por um valor de £ 1 milhão pagos à vista, e outros £ 9 milhões, em um prazo e condições não reveladas. 

A soma total da transação poder chegar a 10 milhões de libras esterlinas o equivalente a R$ 57 milhões.Vale lembrar, que a operação da companhia no Brasil, já havia sido colocada à venda em novembro de 2019, quando a empresa publicou seu relatório anual da Sage Global, como parte de uma estratégia, que tinha como objetivo focar nos produtos globais e em algumas regiões pontuais.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Ainda de acordo com o comunicado, a transição deverá ser concluída nos próximos 60 dias.

“Estou muito feliz de assumir esse novo desafio, é um passo muito importante na minha vida profissional. Agora, teremos mais independência e, consequentemente, velocidade para conduzir o negócio focando nas necessidades das empresas brasileiras. Acredito muito na empresa, no nosso time, nos brasileiros e no potencial do país.”, declarou Jorge Carneiro, em nota.

A companhia, que conta com uma unidade de negócios, área de conteúdo e produtos contábeis, fornece software para MEI, com destaque especial para as pequenas e médias empresas. Além da unidade de Americana, a empresa conta com escritórios em sete capitais do país.

Postado por Redação em 03/03/2020 em Direto da Redação

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.