filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Mandic Cloud Solutions celebra faturamento de R$ 130 milhões em 2018

Postado por Redação em 22/04/2019 em Notícias Tech

A empresa registrou crescimento de 40% em seu faturamento, em relação a 2017

A Mandic Cloud atua em cidades como São Paulo, Maringá, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Fernandópolis e entre os mil clientes que já atendeu, desenvolvendo sistemas de gerenciamento de cloud, estão startups e empresas de grande porte

A Mandic Cloud Solutions, atualizou seus dados de faturamento de 2018 e fechou a conta com um saldo positivo em relação aos últimos anos. O aumento nos lucros, em relação a 2017, foi de 40%, atingindo a marca de R$ 130 milhões, em 2018. A empresa, nacional, especializada em serviços profissionais em cloud, não descarta ainda a possibilidade de novos investimentos e abertura de capital (IPO) nos próximos anos.

Na opinião do CEO, Maurício Cascão o foco da empresa atualmente está voltado para o seu desenvolvimento sustentável, no entanto é preciso avaliar todas as possibilidades que o mercado oferece. É válido lembrar que, no começo do ano passado, a Mandic Cloud Solutions comprou a empresa Rivendel.

Entre os fatores que podem ter ajudado a alavancar os bons resultados da empresa estão a profissionalização contínua da equipe fornecida pela universidade corporativa (MUC), somada ao aumento do portfólio de serviços e as re-certificações da ISO 20.000 e PCI-DSS. Além disso, o bom momento do mercado, para as empresas que desenvolvem tecnologias similares, também não pode ser deixado de lado na hora de avaliar os resultados.

“Faz parte dos desafios para este ano sermos uma empresa fantástica para trabalhar seguindo um modelo de gestão centrado no cliente”, declarou Cascão.

Ainda na opinião do executivo, o diferencial da empresa foi entender a necessidade de utilizar uma nova abordagem para conseguir compreender as necessidades das empresas diante das atualizações do mercado financeiro, que aconteceram durante o ano passado. Segundo ele, a filosofia ágil e de práticas de DevOps foram o divisor de águas para conseguir novos clientes e manter aqueles que já trabalhavam com eles.

Em seu histórico de clientes, a Mandic Cloud Solutions, possui empresas como: CVC, Natura, Carrefour, Samsung, Ipiranga, Ajinomoto, Nielsen, entre outras. Já entre as startups e fintechs, destacam-se MaxMilhas, Creditas, PagSeguro, Koin e Nubank.

“Nossa consultoria possibilita sustentar a estratégia de transformação de grandes empresas, além do crescimento de startups e fintechs com avanços de seus níveis de maturidade digital aplicada ao negócio”, concluiu.

 Foto:  Maurício Cascão (CEO Mandic Cloud Solutions)

Postado por Redação em 22/04/2019 em Notícias Tech