Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Keyrus reestrutura operação e anuncia novo Executivo de Vendas CPG

Postado por Redação em 27/04/2020 em Notícias Tech

Joaquim Fanton chega à Keyrus LATAM em momento de definições de novas estratégias, com foco ao delivery e satisfação do cliente

A Keyrus, multinacional francesa, que atua com Data Analytics e Digital Experience, está anunciando a reestruturação de suas operações LATAM, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente.

Como parte desse planejamento estratégico, a companhia anunciou que o setor de bens de consumo passa a contar com a atuação direta de Joaquim Fanton, novo Executivo de Vendas CPG.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Com mais de 25 anos de experiência, o profissional atuou em empresas líderes em tecnologia, consultoria e serviços, como a Price Waterhouse, TIVIT, SAS, Oracle, CGI, Software AG, Infor e TIBCO. Em sua carreira, o executivo promoveu iniciativas de inovação digital em setores como manufatura, varejo, logística, setor público e serviços financeiros, desenvolvendo um sólido conhecimento na aplicação da tecnologia ao atendimento de necessidades e casos de uso reais de negócios.

Joaquim Fanton é graduado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e concluiu MBA com especialização em Marketing de Serviços pela ESPM.

“Data & Analytics são competências que ganharão cada vez mais relevância. O momento atual servirá para impulsionar ainda mais essa tendência. Este é, sem dúvida, um momento de enormes incertezas para os negócios no Brasil e no mundo. Momentos assim precisam ser mais bem compreendidos, para permitir que as empresas tomem as decisões mais adequadas para lidar com a crise”, explica o executivo. “As empresas que investem em Data & Analytics já se mostram mais competitivas, capazes de identificar e aproveitar as oportunidades antes do que seus concorrentes”.

Postado por Redação em 27/04/2020 em Notícias Tech