Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo DHS investe R$ 1 milhão em recursos para sistemas

Postado por Redação em 22/07/2021 em Notícias Tech

Ferramenta é usada para análise de dados e geração qualitativa de informações, focando em resultados eficientes e ressarcimento de valores perdidos por falhas no fluxo de informações

O impacto da Inteligência Artificial e da robótica tende a ser mais urgente nas mais diversas áreas da economia brasileira. O Grupo DHS, empresa de gestão de recursos financeiros, aderiu à Inteligência Artificial desde 2011, e ao longo dos anos investiu cerca de R$ 1 milhão, distribuídos em recursos para sistemas e módulos diferentes e com desenvolvedores diferentes. 

"A aplicação dessa ferramenta resulta em ganho de tempo, qualidade e principalmente automação para tomada de decisão", justifica Henrique Sampaio, CEO da DHS.

Através de um levantamento de dados e análises dos procedimentos e controles internos da empresa, a IA auxilia em uma avaliação na consistência dessas informações contidas nos arquivos eletrônicos.

"Nessa fase de entendimento, são conhecidas as regras de negócios que direcionarão todas as análises, migração dos dados eletrônicos para nosso software de rastreamento e análise de registros eletrônicos, utilizando-se de tecnologia de Inteligência Artificial para maior acurácia e precisão", complementa Henrique.

Logo, a equipe examina documentalmente os casos identificados como inconsistentes e elabora a construção de evidências. De modo que, reporta o cliente e recupera os valores escoados indevidamente.

Módulo Auditty

Este ano, A DHS lançará um novo módulo Auditty, para uso e controles dos contratos e mitigação de perdas para clientes. O módulo foi feito para clientes que não se encaixam no perfil de auditoria, seja pela quantidade de demandas ou por controles internos, visando a manutenção do presente e futuro. 

"A IA está emergindo cada vez mais e pode ajudar os setores de atividade empresarial a se tornarem ainda mais rentáveis" finaliza Henrique.

Postado por Redação em 22/07/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.