Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Grupo Cassis escolhe ERP da SAP

Postado por

Daniela Quintana

em 27/08/2018 em Notícias

O CPO do Grupo, André Barros (foto), explica os motivos da escolha: ?simplicidade, segurança, colaboração e indispensabilidade. Esses são os 4...

O CPO do Grupo, André Barros (foto), explica os motivos da escolha:

?simplicidade, segurança, colaboração e indispensabilidade. Esses são os 4 atributos elencados pelo Grupo nessa nova fase de crescimento e modernização. Tanto nos produtos e serviços que ofertamos, como nos que utilizamos em nossos processos, esses quatro pilares devem estar presentes. No SAP 4/HANA Cloud, eles foram claramente percebidos?.

O executivo destaca a simplicidade de navegação do ERP através de painéis e dashboards, além da segurança e alta performance que os aplicativos na nuvem SAP podem oferecer.

Outro benefício que o novo ERP trará é a conectividade, algo necessário já que as operações das empresas do Grupo estão distribuídas em várias regiões do País. ?O Grupo Cassis está passando por um processo de transformação digital e a padronização de nossa operação, que é distribuída por regiões distintas do Brasil, é essencial?, expõe Barros.

Otimize o uso do seu ERP agora!

A implementação do SAP 4/HANA ficará a cargo da Resource, empresa de soluções de TI presente em 5 países. ?Contar com um parceiro especialista nesse processo será fundamental para entrega do trabalho com qualidade e dentro dos prazos esperados?, salienta Barros.

Esse novo investimento faz parte do escopo de crescimento do Grupo Cassis, que recentemente também mudou o endereço de sua sede em São Paulo, indo para um escritório muito mais amplo, que inspira inovação e empreendedorismo. ?As empresas do Grupo, assim como outras empresas que buscam excelência operacional, passam por um processo de modernização. Vários departamentos das empresas do Grupo Cassis poderão colaborar em diversas transações do ERP, inserindo informações numa base segura e que ajudará na tomada de decisões estratégicas. Estes atributos todos tornam indispensável o uso do ERP, pois, ele passa a ser fundamental para análises de nossas operações e direcionamento de nossos negócios?, finaliza Barros.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 27/08/2018 em Notícias