A decisão é uma resposta da companhia em relação ao avanço do Covid-19
Nesta semana, a GeneXus, desenvolvedora global de soluções de tecnologia, que fará parte do time de expositores da 4ª edição do ERP Summit, anunciou que está disponibilizando, gratuitamente, licenças remotas da sua aplicação low-code para os desenvolvedores que adotaram o modelo de home office temporariamente.
A decisão, é uma resposta da companhia em relação ao avanço da pandemia causada pelo covid-19. A GeneXus também informou que adotou mundialmente o home office nas suas operações.
Todos os clientes ativos e inativos, de sua base, poderão fazer a solicitação do mesmo número de licenças contratadas, que serão instaladas nos computadores pessoais de cada usuário, a princípio por um período de 20 dias.
Na prática, toda a base de clientes terá acesso a um formulário indicando o número de licenças necessárias, dentro do limite que a empresa tenha contratado e, após a liberação do acesso pela GeneXus, será possível fazer o download da licença em qualquer dispositivo.
“Vamos acompanhar as medidas orientadas pelas autoridades competentes em relação ao tempo indicado para o trabalho remoto e manteremos ativas as licenças para que não haja interrupção na produção das empresas. Nossa infraestrutura é capaz de dobrar a disponibilização em 100% da nossa base instalada. Essa foi a maneira que encontramos para apoiar as empresas num momento tão delicado como este.”, declarou Ricardo Recchi, country manager da GeneXus no Brasil.
Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.