GeneXus confirma participação no ERP Summit 2020
Postado por Redação em 17/02/2020 em NotíciasCompanhia possui escritórios no Uruguai, EUA, México e Japão, e presença em mais de 50 países através de sua rede de distribuidores
Com uma experiência desde 1980, década de sua fundação em solo uruguaio, sob o direcionamento de Breogán Gonda e Nicolás Jodal, a GeneXus, companhia global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, confirmou sua participação no ERP Summit, o maior evento de software e gestão da América Latina.
A empresa foi a primeira do mercado a automatizar a criação e a manutenção de softwares.
Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!
Atualmente, a GeneXus, que é responsável pela plataforma GeneXus, simplifica e automatiza as tarefas de criação e manutenção de aplicativos web e mobile por meio da sua tecnologia low-code em mais de 9 mil clientes. Dentre eles, o Itaú, Nestlé, Honda, Canal do Panamá, Banco Sabadell etc.
De acordo com o country manager da GeneXus, Ricardo Recchi, todo esse trabalho e experiência será levado ao ERP Summit 2020, com destaque para as novidades na atualização da plataforma low-code, que já está em sua 16 versão.
“Viabilizar tecnologias mais antigas a fim de usufruir o que há de mais moderno no mercado, junto a novos módulos e desenvolvimento, é possível se as empresas migrarem seu ERP com GeneXus. Este mundo de oportunidades que demonstraremos no evento.”, afirmou Ricardo Recchi.
Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Com sede em São Paulo, o Brasil também é o berço da GeneXus. Isso porque, a ideia que integrou a ferramenta à Inteligência Artificial para automatizar o desenvolvimento do software surgiu em 1984, quando uma empresa brasileira dedicada à indústria de vestuário esportivo apresentou seu grande desafio. Desde então, o Brasil é um dos principais mercados da GeneXus, que possui escritórios no Uruguai, Estados Unidos, México e Japão, e presença em mais de 50 países através de sua rede de distribuidores.