Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cooperativa de serviços aprimora fluxo de pagamentos com ERP

Postado por Marilia Caride em 03/06/2015 em Mercado

CoopPaulistaTeatro Dzyon PortalERPSoftware da Dzyon modernizou a gestão da Cooperativa Paulista de Teatro e colocou em dia folhas de pagamento e processos fiscais.

Um dos maiores benefícios alcançados foi a agilidade no repasse de verbas aos artistas.

Após dois anos de uso do sistema de gestão empresarial da Dzyon, a Cooperativa Paulista de Teatro comemora os resultados que a tecnologia trouxe ao negócio, como gestão mais moderna e os processos mais rápidos.

Processos diários da entidade, como a realização de pagamento aos cooperados e fornecedores, além da prestação de contas das verbas destinadas aos projeto dos artistas, em sua maioria advinda de recursos públicos, tornaram-se mais ágeis e transparentes.

O novo cenário foi desenhado por conta da adoção do módulo Fiscal do software de ERP da Dzyon em 2013, que eliminou o uso das tradicionais e nada funcionais planilhas usadas anteriormente pela empresa, que implicavam em falta de agilidade em pagamentos, tanto de colaboradores como de fornecedores.

No fim do mesmo ano, a Cooperativa contratou um novo módulo do ERP Dzyon, voltado para folha de pagamentos. ?Como trabalhamos muito com dinheiro público, às vezes demoramos a receber e, ao repassar a verba para os artistas, precisamos ser extremamente ágeis para não prejudicá-los. Foi essa agilidade que ganhamos com a Dzyon?, comemora Carlos Eduardo da Cruz, diretor executivo da CPT. ?Fazemos 300 pagamentos por dia e, com o ERP Dzyon, o ganho para o cooperado é absurdo. Com a amarração que a ferramenta faz, o cooperado tem muito mais informações sobre o próprio projeto e assim consegue controlar os gastos das peças.? 

A ferramenta vem ajudando nos processos diários da Cooperativa. Ainda segundo Cadu, como é conhecido o diretor, por dia, são realizados de 150 a 200 lançamentos em folha e administração de cerca de 260 contas bancárias. ?Com a separação automática feita pelo programa tivemos de cara um ganho tremendo de agilidade e tempo. O que antes demorava de três a quatro dias hoje resolvemos em quatro horas?, conta.

?Nosso sistema foi capaz de atender a todas as necessidades do cliente, de forma simples, rápida e padronizada. Além disso, a Cooperativa Paulista de Teatro é nosso primeiro cliente a usar o Dzyon Gestão de Pessoas totalmente integrado ao ERP Dynamics?, destaca Francine Nonaka, CEO da Dzyon.

Fonte: Redação

 

Postado por Marilia Caride em 03/06/2015 em Mercado