Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Buysoft inaugura nova sede em Maringá

Postado por Redação em 05/09/2019 em Notícias Tech

Companhia prevê um crescimento de 70% em seu quadro de funcionários

Companhia prevê um crescimento de 70% no quadro de funcionários

A Buysoft anunciou a inauguração de sua nova sede, em Maringá. A ação tem como principal objetivo expandir a atuação da empresa no mercado , bem como aumentar o número de parceiros e colaboradores. 

O novo espaço irá ocupar uma área com 402,98 m2, quase o dobro do espaço atual, com três salas de eventos com capacidade total para 230 pessoas.

O ambiente será voltado à produtividade e eficiência no trabalho, organizado em ilhas e sem nenhuma divisão, o que facilita a integração entre as pessoas. Vale lembrar que a empresa passou por uma reestruturação, que visa a criação de fundamentos, para estar preparada para o gigante crescimento que a empresa prospecta para os próximos anos.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Segundo Clemilson Correia, fundador e CEO da Buysoft, a companhia prevê um crescimento de 70% do quadro de funcionários, que começou com a contratação de novos colaboradores para a sede nos primeiros meses de 2019. Sem contar com a equipe que trabalha em modo home office nas cidades de Londrina, Curitiba, Campinas e São Paulo.

O executivo destacou ainda que a empresa está vendo nessa oportunidade, uma forma de ampliar o número de colaboradores, parceiros, clientes. Atualmente a companhia conta com mais de dez mil clientes em todo o país e tem marcas globais como Microsoft, Autodesk, Adobe e Kaspersky, como parceiros de negócio.

“A cidade não só ‘cresce’, ela se desenvolve com planejamento e isso resulta em qualidade de vida. A Buysoft está fazendo o mesmo, planejando, preparando o terreno para crescer ainda mais e mantendo a qualidade de nossos serviços. A nova sede é parte desta preparação.”, salientou Clemilson.

Foto: Clemilson Correia, fundador e CEO da Buysoft

Postado por Redação em 05/09/2019 em Notícias Tech