filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Alterdata compra Interfacenet

Postado por Marilia Caride em 18/04/2016 em Notícias

Alterdata PortalERPCom aquisição, empresa entra no setor varejista de moda.

Objetivo é prover sistemas de automação para o segmento.

A Alterdata anuncia a compra da Interfacenet, especializada em soluções tecnológicas para empresas do varejo de moda. A Interfacenet desenvolve sistemas que passarão a integrar as soluções oferecidas pela Alterdata nas áreas contábil, de gestão empresarial e gestão comercial. Com a aquisição, a Alterdata fornecerá soluções de automação para o varejo no estado do Rio de Janeiro.

Especializada em Automação Comercial, a também fluminense Interfacenet também é experiente no Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas, Venda de Varejo, Venda de Atacado, Gestão de Estoque, Planejamento e Controle de Produção, Gerenciamento de Armazém (WMS), Financeiro, NF-e e NFC-e. Conta com uma carteira de 2.500 clientes varejistas de roupas, calçados e acessórios. Dentre as redes e marcas mais expressivas estão Mr. Cat, Aviator, Uncle K, Via Mia, Mercatto, Nativa, Botanopé, Aquamar, Zinzane, Toulon entre outras.

?O Planejamento e Controle de Produção é focado em confecção, sendo um elemento muito importante, pois o setor tem muitas especificidades. A Interfacenet possui um WMS ? sistema de gestão de distribuição e logística - que passará a ser integrado também ao nosso produto Bimer, um cockpit de controle de dados feito sob medida para os empresários. Isso traz um altíssimo diferencial nas distribuidoras em geral,? afirma o diretor-executivo, Ladmir Carvalho

Os atuais 40 colaboradores da Interfacenet serão transferidos para Alterdata para dar continuidade e força ao segmento de varejo.  ?A experiência deles será muito importante para nós, pois entraremos neste setor com mais solidez e velocidade?, explica o executivo.

No ano passado, a Alterdata obteve um crescimento de 20% no faturamento anual que atingiu R$ 120 milhões. Inaugurou quatro unidades de negócios e já havia comprado a operação de duas empresas de tecnologia em 2015. A empresa tem cerca de 1.300 colaboradores que atuam em diversos estados em 85 unidades de negócio, atendendo 30.000 clientes ativos. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Marilia Caride em 18/04/2016 em Notícias