Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Alterdata lança software de conciliação de cartões

Postado por Fátima Costa em 19/07/2016 em Notícias

Ladmir Carvalho Alterdata PortalERP 05rftgFerramenta é voltada para estabelecimentos comerciais que oferecem a opção de pagamento via cartão de crédito ou débito.

Sistema traz agilidade, segurança para acessar o site de cada operadora e melhora a forma de controle.

A Alterdata acaba de lançar a plataforma Collect. Trata-se de um software 100% web, cujo objetivo é unificar a coleta de informações e facilitar a vida dos contadores e empresários.

De acordo com a empresa, o objetivo do software é promover agilidade, segurança nos processos e aprimorar o desempenho na gestão. 

?Pensamos em abrir o nosso leque de produtos para abranger todos os setores de negócios. O Collect foi criado para melhorar a visualização dos extratos eletrônicos, permitindo que o usuário faça um controle mais preciso dos totais das vendas em determinado período e, assim, evitar erros na emissão das notas fiscais por parte de seus clientes,? explica diretor-executivo da empresa, Ladmir Carvalho (foto).

Voltado para empresas de serviços contábeis que possuem estabelecimentos comerciais como cliente, o sistema realiza a conciliação de informações tanto de cartões de débito, quanto de crédito.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

O usuário poderá importar todas as informações de vendas das máquinas de cartão para um só local, acessível a partir de apenas um login e senha. ?O grande diferencial é, por meio de um agente automático, o sistema acessar o site de cada operadora de cartão e fazer o download dos extratos eletrônicos,? afirma.

Com o Alterdata Collect, as consultas podem ser feitas tanto no dia da venda efetiva - de acordo com a demanda de lançamentos - quanto em dias anteriores, caso haja qualquer divergência de informações. 

A ferramenta possibilita, ainda, a criação de filtros por empresa, por operadoras e por bandeiras. O sistema também enviará notificações aos usuários com os totais das vendas realizadas no dia anterior, via e-mail ou SMS e disponibilizará um webservice que enviará essas informações para os sistemas utilizados nos computadores.  

Fundada em 1989 por Ladmir Carvalho e José Ronaldo da Costa, a Alterdata Software obteve no ano passado um crescimento de 20% no faturamento anual, atingindo R$ 120 milhões.

Com 85 bases comerciais, cerca de 1.300 colaboradores, 500 mil sistemas implantados e 30 mil clientes em todo o país,a emroesa tem entre seus principais produtos, as seguintes ferramentas: Karoo, Pack, Shop, Bimer e Immobile. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 19/07/2016 em Notícias