Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Zenvia anuncia reformulação e apresenta novos líderes

Postado por Redação em 01/04/2021 em Troca de Cadeira

Entre as mudanças, Gabriela Vargas, antes diretora de Marketing e Produtos, agora assume a posição Chief Operation Officer

Entre as mudanças, Gabriela Vargas, antes diretora de Marketing e Produtos, agora assume a posição Chief Operation Officer

A Zenvia, provedora de uma plataforma de comunicação, anunciou a nomeação de três novos líderes de negócios para as áreas de Atendimento ao cliente, Marketing e Operações.

De acordo com a companhia, o anúncio está alinhado às estratégias de planejamento da empresa, rumo a uma nova fase.

Murilo Costa foi nomeado a Chief Revenue Officer (CRO) da Zenvia. O executivo assume a missão de consolidar o posicionamento da empresa e sustentar o crescimento da companhia na América Latina, além de apoiar a internacionalização da empresa.

Com experiência em vendas diretas e indiretas de software, antes de entrar para a companhia ocupou o cargo de vice-presidente de Vendas para a América Latina na Pipefy. Antes disso, já havia trabalhado em empresas como Motorola, Honeywell, CA Technologies, Pivotal Software, Software AG e Sensedia. É graduado em ciências da computação e possui MBA em gestão de vendas pela FGV.

Rogério Perez é o novo CXO (Chief Experience Officer) e fará parte da organização executiva da empresa. Graduado em tecnologia e comunicação, Rogério conta com mais de 20 anos de experiência em customer experience, tendo passado por diferentes multinacionais.

Raphael Godoy assume o cargo de CMO (Chief Marketing Officer). O executivo, que atuava como head de marketing da companhia desde 2018 e tem passagem por diversas empresas de serviços, incluindo seis anos na indústria de telecomunicações, assume o cargo com o intuito de impulsionar as estratégias da companhia para os próximos anos, que incluem o processo de expansão já iniciado para o mercado latinoamericano.

Já Gabriela Vargas, antes diretora de Marketing e Produtos, agora assume a posição de COO (Chief Operation Officer). Com mais de 20 anos de experiência, sendo 11 deles na Zenvia, Gabriela será responsável por levar ao mercado as estratégias da companhias segmentadas por linha de negócio e garantir a execução dos planos da companhia, de maneira transversal entre áreas.

Com atuação em toda a América Latina, a Zenvia atende mais de 10 mil empresas com sua Plataforma de Comunicação para a Experiência do Cliente. A tecnologia foi desenvolvida para melhorar a jornada do consumidor por meio de soluções de comunicação em canais como WhatsApp, SMS e Voz, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas.

 

Postado por Redação em 01/04/2021 em Troca de Cadeira