Systax anuncia a contratação de Bruno Ballada
Postado por Redação em 31/01/2025 em Troca de CadeiraCom mais de 15 anos de atuação no setor, executivo chega com a missão de fortalecer a marca com foco no período de transição da Reforma Tributária
A Systax anunciou nesta sexta-feira (31) a contratação de Bruno Ballada como seu novo gerente de marketing. De acordo com a empresa, a novidade tem como objetivo reforçar a reestruturação do departamento de marketing, assim como o fortalecimento da parceria estratégica da marca com a Vertex Inc., do ramo de soluções fiscais.
No cargo, Ballada ainda tem o desafio de alinhar o portfólio de soluções tecnológicas da companhia às crescentes demandas das empresas nacionais, sobretudo em um período marcado pela transição fiscal devido à Reforma Tributária.
“O principal objetivo é consolidar nossa oferta como referência em atualização de parâmetros fiscais e cálculo externo para ERPs. Vamos trabalhar para sermos reconhecidos como o parceiro ideal, especialmente para os desafios da Reforma”, destaca o novo contratado.
Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, Ballada acumula passagens por grandes empresas de consultoria e serviços profissionais, como a BSI, onde foi responsável por liderar projetos de comunicação, branding e marketing digital. “Minha trajetória foi marcada por construir estratégias voltadas para a geração de resultados, incluindo campanhas digitais, SEO e sistemas de automação de marketing. Estou entusiasmado para aplicar a minha expertise na Systax, ajudando a empresa a alcançar novos patamares e implementar uma nova estratégia de captação de clientes”, adiciona.
Segundo Thais Borges, diretora comercial e de marketing da Systax, a chegada do executivo é um passo importante para os objetivos da empresa em 2025. “Estamos em um momento estratégico para o segmento, especialmente com a Reforma Tributária em voga. A expertise do Bruno será essencial para reajustar o posicionamento da Systax, reforçando nosso espaço como parceiro indispensável para o mercado nacional”, conclui.