Quest Software adquire a erwin.Inc
Postado por Redação em 07/01/2021 em NotíciasErwin adiciona soluções de modelagem e governança de dados e processos
A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento de sistemas, proteção de dados e segurança, anunciou a aquisição da erwin.
As soluções da erwin fortalecem o conjunto de ferramentas de análise de dados da Quest, adicionando novos recursos que visam impulsionar iniciativas de implantação de aplicativos, garantindo a conformidade regulatória.
De acordo com a companhia, os produtos da erwin atendem as necessidades de TI de administrar e controlar os dados corporativos. À medida que as organizações se transformam para se tornarem cada vez mais digitais, este ecossistema está se tornando mais complexo.
Ainda de acordo com a empresa, juntos, os produtos da Quest e da erwin podem ajudar os clientes a explorar dados corporativos como um ativo central para os negócios, fornecendo infraestrutura para gerenciar e controlar os dados.
"Projetos centrados em dados estão crescendo rapidamente. Juntos, Quest e erwin continuarão a fornecer ferramentas de banco de dados destinadas a ajudar as empresas a conhecer suas informações e aliviando as preocupações sobre onde e como eles são usados.” declarou Patrick Nichols, CEO da Quest Software.
A erwin ingressou na unidade de negócios Information Systems and Management (ISM) da Quest, que contém as soluções de gerenciamento de banco de dados, proteção de dados e gerenciamento unificado de endpoint. Esses produtos incluem marcas como Toad, Foglight, SharePlex, NetVault e KACE. A unidade de negócios ISM da Quest se concentra em ajudar as empresas a gerenciar, monitorar, mover e proteger os dados dentro de suas empresas.
"Os produtos Quest e erwin juntos fornecem uma solução poderosa para a transformação digital para que as empresas se mantenham competitivas e consigam atender às crescentes preocupações de administração e conformidade. Graças à automação orientada por metadados, é possível descobrir, colher, compreender, controlar e socializar ativos de dados para liberar mais potencial e maior valor enquanto mitiga o risco", complementou Adam Famularo, CEO da erwin.
Foto: Adam Famularo, CEO da erwin.