Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Puravida escolhe SAP S/4 Hana para gerir suas operações e fundamentar a Transformação Digital

Postado por Redação em 02/05/2022 em Mercado

A foodtech escolheu o sistema da SAP por ser referência no setor e por poder apoiar na combinação que almejavam de velocidade, confiabilidade e sustentabilidade frente aos desafios que possuem

A Puravida, empresa brasileira com propósito de facilitar o estilo de vida orgânico, trouxe uma transformação em seus processos através da tecnologia da SAP, empresa alemã de sistemas de gestão empresarial, com o ERP S/4 Hana.

A foodtech escolheu o sistema da SAP por ser referência no setor e por poder apoiar na combinação que almejavam de velocidade, confiabilidade e sustentabilidade frente aos desafios que possuem em seu plano estratégico e por permitir o dinamismo do crescimento fosse regido pela governança.

Para suportar esse desafio, a escolha para realizar o projeto foi pela CoachIT, consultoria de tecnologia da informação especializada na implantação do S/4 Hana, justamente por ter uma visão de parceria e entendimento dos canais de vendas onde a Puravida está presente, integrando e-Commerce com o backoffice e demais processos.

“Sabíamos do desafio que teríamos com a implantação de um ERP de grande porte para com as pessoas, processos e tecnologia, mas tínhamos um plano que pautou pela visão combinada dos parceiros que elegemos, a CoachIT e a SAP”, comenta Claudio Vieira, CTO da Puravida.

Após 7 meses de projetos com muitas pessoas envolvidas, o primeiro Go Live realizado em 07/Julho/2021, contou com a empresa de e-commerce do grupo em seu escopo, seguido por novo Go Live em Janeiro de 2022 para a empresa de assinaturas e infoprodutos. Ainda há outras fases e novos desafios, sustentados pelo plano estratégico e pela solução adotada.

“A Puravida é testemunha de que um plano bem realizado e visão de parceria para compreender o dinamismo de uma empresa inovadora como eles, são fundamentais para vencer tamanho desafio, culminado num sucesso impressionante nos Go Lives realizados. Vamos continuar dando o suporte necessário para que consigam crescer ainda mais e de forma sustentável”, adiciona Marcelo Moreira, CEO da CoachIT.

Da esquerda para direita – Carlos Saraiva (CoachIT Customer Success Manager), Carlos Furigo (CoachIT Innovation Director), Claudio Vieira (Puravida CTO) e Marcelo Moreira (CoachIT CEO).

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 02/05/2022 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.