Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Procenge inaugura escritórios em cinco estados

Postado por Redação em 04/01/2021 em Notícias

Novidade faz parte da estratégia de expansão do negócio para os próximos anos 

A Procenge encerra o ano contabilizando cerca de 20 novas parcerias tecnológicas para o desenvolvimento e oferta de soluções específicas

A Procenge, empresa de TI provedora de soluções de gestão empresarial, com sede no Porto Digital, encerrou o ano de 2020 anunciando a abertura de cinco escritórios localizados em Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. 

De acordo com a companhia, a ação faz parte da estratégia de expansão da empresa que pretende dobrar de faturamento nos próximos três anos e ampliar a presença do seu principal produto, o ERP Pirâmide 360, no mercado nacional, atendendo áreas como Agronegócio, Indústria, Logística, Saneamento, Serviços, Comércio, Educação, entre outras. 

Segundo Delano de Valença Lins, CMSO da empresa, a Procenge vem investindo na evolução dos produtos e serviços que oferece ao mercado corporativo e quer estar cada vez mais presente em empreendimentos de todas as regiões do país, principalmente no Norte e Nordeste. 

Para isso, além da abertura dos escritórios, a companhia também duplicou a equipe comercial, que passa a desempenhar as suas atividades de forma totalmente consultiva com foco na geração de valor e sucesso do cliente. 

“Nosso foco para o próximo ano é estar cada vez mais perto e ajudar ainda mais os clientes a desenvolverem os seus negócios. Queremos ser referência para solução de qualquer dor que a área da Tecnologia da Informação possa colaborar para resolver, alavancando seus resultados. Para isso, nossas novas parcerias são estratégicas.”, explicou o executivo.

A Procenge encerra o ano contabilizando cerca de 20 novas parcerias tecnológicas para o desenvolvimento e oferta de soluções específicas, a exemplo da área Financeira, de Recursos Humanos, Agronegócio, Realidade Virtual e Aumentada, Gestão de Águas, Big Data, GED, entre outras. 

O CMSO conta ainda que a empresa também tem planos a curto prazo de desenvolver ainda mais o seu ecossistema de parceiros/canais de venda. Para isso, está estruturando um novo programa que será lançado no primeiro trimestre de 2021, com uma estrutura de suporte diferenciada aos associados. Desde um portal de relacionamento, que oferecerá treinamentos e certificações nas soluções e processos de venda, até benefícios de Marketing para impulsionar os negócios. 

Em 2020 a Procenge entrou totalmente no mundo do home office, com a maior parte de sua equipe atuando à distância por conta da pandemia. Com isso, adaptou sua estrutura para se adequar ao novo modelo de trabalho e está de mudança para uma nova sede no início de 2021, também localizada no Porto Digital, parque tecnológico do Recife. 

A companhia também investiu na ampliação da sua área de desenvolvimento, abrindo novas vagas para funções como UX/UI Designer, engenheiro de software e de testes para todo o Brasil. Também tem envolvido toda a equipe em capacitações permanentes na área de qualidade e em metodologias ágeis. 

Foto: Delano de Valença Lins, CMSO da Procenge

Postado por Redação em 04/01/2021 em Notícias