Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MindBe tem aplicativo de CV para potencializar relacionamento com clientes

Postado por Redação em 16/04/2021 em Notícias Tech

Desenvolido pela MindBe para uma adquirente parceira, “Embaixadores de CX” pode atender a diferentes demandas do mercado

O CX (sigla em inglês para experiência do cliente ou Customer Experience) tornou-se uma estratégia essencial para as empresas e, acima de tudo, deve estar incorporado no DNA organizacional.

O aplicativo Embaixadores de CX, lançado pela MindBe, empresa especialista em performance e inovação de CX, para uma grande empresa de meios de pagamento parceira é um exemplo de ferramenta digital projetada para solucionar problemas, que vem fortalecendo a marca no mercado.

O Embaixadores de CX é uma iniciativa de transformação digital que foi criada após a empresa parceira da Mindbe apresentar esta necessidade de comunicação, pois muitas vezes não conseguiam atender a alguns dos clientes e os próprios colaboradores recebiam esse tipo de feedback.

Com isso, a MindBe, por meio de um projeto de desenho de serviço, apresentou este recurso à parceira, que ainda não contava com uma ferramenta como essa para as suas equipes.

Na prática, o colaborador da empresa ao identificar a necessidade dos estabelecimentos, que pode ser desde um suporte, credenciamento, reposição de bobina ou até uma reclamação/elogio, registra a ocorrência e envia para a central de relacionamento, que irá interagir com o cliente de origem levando a solução em tempo real.

Em contrapartida, o colaborador que participa da ação está envolvido em uma gameficação, com a qual recebe prêmios.

Com este tipo de abordagem e uso de tecnologia de ponta, a companhia afirma que foi possível escalar quase que exponencialmente a quantidade de Embaixadores de CX, descentralizando para toda a organização esta responsabilidade core de gestão da satisfação do cliente, que antes era concentrada apenas nas centrais de relacionamento.

“Nosso objetivo é atuar em parceria com os clientes oferecendo soluções para os seus problemas e demandas. Com o aplicativo os próprios colaboradores cuidam do CX da adquirente e se engajam seguindo as premissas da empresa”, explicou Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe. “Nossa tecnologia aliada ao compromisso de levar cada vez mais inovação à experiência do consumidor tem trazido muitos resultados positivos e esse canal é um deles”. 

De acordo com a MindBe, nestes dois anos e meio em que a adquirente utiliza o aplicativo, mais de 44.000 estabelecimentos foram visitados, recebendo um tratamento diferenciado, tanto para questões de atendimento e suporte, como assuntos comerciais e novos negócios.

O aplicativo foi concebido ante uma necessidade de adquirentes, meios de pagamento e ao segmento de consumo no geral, porém a companhia ressalta que é flexível para atender diferentes demandas de mercado.

 

Postado por Redação em 16/04/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.