Mannesoft lança software para licitações
Postado porFátima Costa
em 03/08/2016 em NotíciasEmbora a sociedade brasileira tenha aversão, em algum grau, ao tema ?licitações públicas?, parte do empresariado brasileiro busca nesse enorme...
Embora a sociedade brasileira tenha aversão, em algum grau, ao tema ?licitações públicas?, parte do empresariado brasileiro busca nesse enorme mercado grande fatia de seu potencial econômico.
É pensando nesse ambiente que a Mannesoft apresenta ao mercado brasileiro a sua mais recente versão do software, na área de gestão de licitações. Trata-se do Mannesoft Winner.
A empresa ? que atua em outras frentes tecnológicas voltadas a licitações, educação e ao varejo desde 1992 ? aprimorou sua eficiência no desenvolvimento de novas soluções, nos últimos anos, e traz o software de gestão de licitações, que ajuda a profissionalizar o setor e democratizar o acesso às licitações em larga escala ao empresariado brasileiro.
De acordo com a empresa, o sistema de gestão Mannesoft Winner controla a produção de propostas e documentos, monitoramento de preços praticados pela concorrência, dá suporte para formação de preços, painel de indicadores do mercado, estrutura para gerenciamento das atividades cotidianas e recursos que garantem o bom desempenho para a área de vendas ao governo.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
?O Mannesoft Winner garante eficiência operacional e inteligência competitiva aos usuários do software. Se todas as empresas usassem a tecnologia e a maturidade empresarial focada em licitações, esse ambiente seria mais profissional, o que baixaria os custos governamentais, aumentaria a transparência nos processos e a sociedade ganharia. Chegamos ao momento de profissionalizar as relações entre público e privado?, diz Luis Armando Dias, CEO da Mannesoft.
Os números oficiais de 2012 apontam que as compras governamentais representaram 14,5% do produto interno bruto (PIB) brasileiro. Com base nas informações do Mpog (2013 e 2014), do Siafi Gerencial (2006-2012) e do Finbra (2006-2012), o volume de compras foi de R$ 637 bilhões, nas esferas federal, estaduais e municipais. As compras foram realizadas por empresas estatais e pelo próprio Estado.
Com duas sedes em Curitiba (PR), a Mannesoft está prestes a completar 25 anos de mercado. Atualmente, a empresa conta com uma equipe especializada e investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para acompanhar tendências e novas tecnologias.
Fonte: Redação
Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 03/08/2016 em Notícias