Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Especialista em tecnologia para o setor bancário aposta em CRM para fechar novos negócios

Postado por Redação em 29/01/2020 em Mercado

Grupo Nexxera adotou o CRM da Salesforce para melhorar a experiência do cliente

Grupo Nexxera adotou o CRM da Salesforce para melhorar a experiência do cliente

Com o objetivo de promover a transformação digital de seus serviços, o Grupo Nexxera, empresa que desenvolve tecnologia para o segmento bancário,anunciou que está realizando a implementação da plataforma de CRM da Salesforce nas operações da empresa.

A companhia também pretende fazer o uso de uma visão 360º, para aprimorar a experiência de relacionamento com seus clientes.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Desse modo, a companhia passa a integrar uma lista com outras empresas, que já adotaram Salesforce com o objetivo de melhorar a experiência do usuário. Companhias como Grupo Edenred – detentora do Ticket Restaurante e Ticket Alimentação –, o iFood, o Mc’Donalds e a Marfrig, também já investiram nessa estratégia de CRM e contaram com o apoio da Slesforce para desenvolver esse projeto.

"O uso das soluções Salesforce em nossos processos deverá fazer a nossa gestão dos clientes ainda mais eficiente de ponta a ponta. Isso possibilita, sobretudo, o engajamento deles na nossa jornada de acompanhamento e, dessa forma, promove uma verdadeira transformação nas experiências desse público.”, informou Fernando Aguiar, um dos responsáveis pela implantação da solução no Grupo Nexxera.

Na prática, as soluções Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud e Partner Community, deverão tornar mais eficaz o gerenciamento dos clientes, ao acompanhá-los em um trabalho que tem início na geração dos leads e vai até os atendimentos. Desse modo, a empresa acredita que através de uma abordagem mais eficiente com um marketing pensado para esse cliente, seja possível aumentar o sucesso dessa comunicação para concluir e conquistar novos negócios.

 

Postado por Redação em 29/01/2020 em Mercado