Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Fabricante química argentina expande negócios com ERP

Postado por

Daniela Quintana

em 31/05/2017 em Mercado

Em visita recente ao Brasil, para participar de um evento dedicado a debater tendências do segmento de ERP (Enterprise Resource Planning), o ERP Summit, o gerente de sistemas da empresa, Mario Jorge, apresentou a solução que tem colaborado para a gestão de recursos de sua empresa, que está em expansão global. ?Começamos a procurar alternativas quando vimos que precisávamos de uma solução de gestão mais avançada, que se adaptasse ao nosso crescimento. Precisávamos de um produto muito confiável, de fácil usabilidade e que abarcasse as complexidades legais do nosso país?, explicou Jorge.

Segundo ele, desde a implementação do software Sage X3 há cerca de dois anos, a empresa alcançou a rapidez, versatilidade e usabilidade que precisava para avançar nos seus negócios. ?A transição para o sistema foi rápida permitindo que os nossos colaboradores se adaptassem quase que instantaneamente com o uso da nova solução?, afirma.

De acordo com a empresa, uma das responsáveis pela expansão na América Latina do software de gestão da Sage é a Adonix, que comercializa e implementa o produto nas empresas. ?A facilidade de transitar em diversos mercados é uma das principais características do produto, que oferece ainda relatórios de acordo com a necessidade de cada empresa?, explica Xavier Buxade, Professional Services da empresa, que reúne 15 anos de experiência no mercado de ERP. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Realizado pela Forrest Consulting a pedido da Sage com usuários do produto, o estudo ?Impacto Econômico do Sage X3? aponta que uma organização que utiliza o software de gestão empresarial pode aferir ROI (na sigla em inglês para Return on Investment) de 177%, além de reduzir até 1,7 milhão de dólares em custos ao longo de três anos, obtendo payback (tempo necessário para que o lucro gerado se iguale ao investimento inicial) em cinco meses.

Presente em mais de 100 países, o Sage X3 está disponível na América Latina no Brasil, Argentina e Panamá. Os próximos países que devem receber a cobertura do software são Uruguai, Chile e Colômbia.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 31/05/2017 em Mercado