Busca

filtros avançados

Site: https://www.sage.com.br

Tel.: 0800.888. Ver tel. completo

SAGE

A Sage é líder no mercado de sistemas integrados de gestão, contabilidade, folha de pagamento, apoiando empreendedores e empresas em todo o mundo. Com mais de 13 mil colaboradores e 3 milhões

Fabricante


ENVIAR MENSAGEM


Com soluções tecnológicas e inovadoras, somos líderes mundiais em softwares de gestão para escritórios contábeis e pequenas e médias empresas(PMEs), com mais de 6 milhões de clientes em todo o mundo.

Nosso propósito é ser uma grande parceira de PMEs, escritórios contábeis e jurídicos, oferecendo soluções que auxiliam no trabalho dos nossos clientes.

Dessa forma, acreditamos que eles terão a tranquilidade necessária para se dedicar ao sucesso de seu negócio.

Essa evolução constante é sustentada pelo nosso maior patrimônio: as pessoas. 

Hoje, contamos com mais de 13.300 colaboradores pelo mundo. Aqui no Brasil, somos mais de 1.300 pessoas, empenhadas em desenvolver as melhores soluções para o mercado.

 

Serviços

O Sage Enterprise Management é uma solução de gestão empresarial de última geração. Simples, rápida e mais flexível para acelerar o crescimento de empresas de médio e grande porte. O sistema, presente em mais de 100 países, disponibiliza uma grande variedade de funcionalidades integradas, da compra de insumos para produção, gestão de inventários, vendas, CRM, até as finanças (local ou internacional). Facilmente utilizado em qualquer web browser ou dispositivo móvel, o Sage Enterprise Management, proporciona liberdade para trabalhar onde quer que esteja.

Altamente configurável, reduz customizações, e se adapta facilmente aos seus processos, funções e preferências especificas. Uma solução versátil que pode ser implementada em sua infraestrutura local ou em um servidor em nuvem, reduzindo o esforço e investimento. Segundo dados de pesquisa da Forrester (leia na integra), o Sage Enterprise Management traz um ROI de 177%, recuperando o investimento e o ponto de equilíbrio em apenas cinco meses.


Notícias