DB1 inaugura escritório em Campo Grande
Postado por Redação em 25/11/2019 em NotíciasCompanhia espera alcançar um crescimento de 40% em 2019
O DB1 Group, companhia que atua há 19 anos no mercado, com foco em softwares de gestão empresatial e serviços de desenvolvimento destinado a empresas de médio e grande porte, anunciou a inauguração de um novo escritório em Campo Grande (MS).
O novo espaço contou com um investimento no valor de R$ 1 milhão.
Atualmente, a empresa com sede em Maringá, também conta um escritório instalado em Presidente Prudente, no interior paulista. Para conduzir esses espaços, a companhia possui 586 colaboradores. A recém-inaugurada, unidade de Campo grande, já conta com o auxílio de 23 profissionais e está disponibilizando mais 35 vagas para a região, com foco no setor de desenvolvimento de software.
Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
“Em Maringá participamos de um sistema que se retroalimenta. As empresas crescem, os profissionais se capacitam e oferecem serviços de maior qualidade, a cidade se desenvolve e se torna mais atrativa e competitiva e as empresas crescem mais e se multiplicam.”, esclareceu Ilson Rezende, presidente fundador da DB1.“Nosso objetivo é fomentar também o segmento de TI de Campo Grande, assim como fizemos em Maringá e tornar a cidade nossa segunda casa.”, concluiu o executivo.
Atualmente, a empresa conta com o SENAC MS, como um de seus principais clientes em Campo Grande. A instituição, está desenvolvendo, com o suporte da DB1, o que considera ser o maior sistema educacional do país, a ser implementado em outros 24 estados, a partir da capital sul-mato-grossense.
Apesar desse destaque, a companhia também presta atendimento para empresas como Neon, PagBem, Ebanx, CNA, Biolab, Omni, Beblue, Brookfield Ambiental, It’s Seg, Softplan, Sancor Seguros, Treetech, Gazin e Dejú, entre outras instituições.
Com essa iniciativa, a empresa reforça o seu projeto de expansão. Em 2018, o Gurpo DB1 registrou um faturamento de R$ 41,2 milhões. O resultado representou um crescimento de 41%, em comparação ao ano anterior. Por conta disso, o Grupo espera conseguir alcançar um crescimento de 40% ainda nesse ano.