Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Companhia de telecomunicação aprimora CRM com software de gestão

Postado por Redação em 08/01/2020 em Mercado

Saudi telecom company (STC), apostou na IFS para melhorar a experiência de seus consumidores

A  IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, anunciou que a Saudi Telecom Company (STC), uma fornecedora líder digital mundial que fornece serviços e plataformas que permitem a transformação digital, escolheu o IFS Service Management para aumentar a eficiência do seu processo, melhorar as margens e facilitar o aumento da satisfação dos clientes.

Para reforçar sua posição de liderança no mercado e preparar a empresa para futuros negócios, impulsionada por uma crescente necessidade de digitalização, a STC que atua na região MENA (Oriente Médio e Norte da África), lançou um processo abrangente de avaliação, selecionando uma plataforma de serviço para substituir os sistemas de negócios legados e, ao mesmo tempo, melhorar a eficiência operacional. De uma pequena lista que incluía soluções de alguns dos maiores fornecedores do mundo, a STC informou que escolheu o IFS por conta de sua escalabilidade, experiência intuitiva do usuário e funcionalidade robusta.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

"Acreditamos que as soluções inovadoras da IFS representam, para o mercado corporativo, o melhor ajuste para nossas necessidades organizacionais.", declarou Jamel Alshahri, gerente geral de capacitação empresarial. “O que nos atraiu para a IFS, além das amplas e profundas capacidades funcionais de seu software, foi a abordagem do cliente em primeiro lugar, o que é evidente em todas as interações que tivemos com a empresa até o momento. A IFS é um parceiro ágil, colaborativo e confiável para a STC.”

Ainda segundo a companhia, a solução da IFS em agendamento de ordens de serviço irá melhorar radicalmente a eficiência de 5.000 engenheiros de serviço de campo. Stephen Keys, Presidente Regional da IFS, APJ ME&A informou que a empresa está satisfeita em poder trabalhar com a STC. “Estamos ansiosos para uma parceria longa e bem-sucedida juntos, criando valor para a STC e seus clientes.”, acrescentou.

 

Postado por Redação em 08/01/2020 em Mercado