Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ascenty investe em solução Cloud

Postado por Redação em 23/07/2019 em Notícias Tech

Ascenty Cloud Connectivity Exchange integra e otimiza o fluxo de tráfego na nuvem

Ascenty Cloud Connectivity Exchange integra e otimiza o fluxo de tráfego na nuvem

A Ascenty, companhia que atua com foco em infraestrutura de data centers, anunciou o lançamento de sua mais recente plataforma de software, para conectar projetos em nuvem na América Latina.

Ascenty Cloud Connectivity Exchange (ACCX), foi desenvolvido com a finalidade de estabelecer uma conexão direta entre ambientes de dados distribuídos em nuvens públicas e privadas.

Segundo a companhia, a oferta consegue oferecer a conexão em ambientes de dados armazenados em diferentes nuvens públicas, como AWS, Google Cloud, Microsoft Azure, Oracle Cloud e IBM Cloud, em uma plataforma unificada, integrada ao seu backbone IP/MPLS (rede de dados). A novidade, integra a vertical de conectividade da Ascenty, conhecida como Cloud Connect, possibilita que todas as Clouds públicas consigam estabelecer uma comunicação, através de um único ecossistema, com baixa latência e investindo em eficiência.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Projetos em andamento...

Vale lembrar que recentemente, a companhia anunciou a expansão do seu data center do Rio de Janeiro. O projeto, que contou com um aporte no valor de R$ 200 milhões, faz parte da estratégia da companhia de expandir sua atuação no mercado. Segundo a empresa, o passo seguinte envolve a construção de um segundo data center no campus, que possa suprir às demandas regionais por infraestrutura de qualidade. Segundo Pablo Campagnac, vice-presidente de novos negócios da Ascenty, no Rio de Janeiro, a companhia conta com o diferencial de 150km de rede própria de fibra óptica, fato que permite que seus clientes interconectem ambientes físicos aos principais provedores de nuvem disponíveis no mercado.

Postado por Redação em 23/07/2019 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.