Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

WK Sistemas fecha parceria com movimento #vaiprodigital

Postado por Redação em 16/04/2020 em Notícias

A empresa de Blumenau está disponibilizando um pacote anticrise com serviços e soluções de gestão de negócios por 90 dias
 

Empresa de Blumenau está disponibilizando um pacote anticrise com serviços e soluções de gestão de negócios por 90 dias

A WK Sistemas, companhia de Blumenau que desenvolve software de gestão de empresas (ERP) 100% integrado e com foco na autonomia dos usuários, anunciou o lançamento do Pacote Anticrise WK.

A iniciativa tem soluções tanto para quem já é cliente quanto para quem não é, e conta com serviços como hospedagem de ERP em Cloud, controle de ponto digital e gestão eletrônica de documentos, dentre outros. A promoção faz parte da campanha #vaiprodigital, uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Blumenau (Acib), Blusoft e a ViaCredi para incentivar empresas a digitalizarem seus negócios.

Participe da nossa Pesquisa de Panorama do Mercado de ERP 2020!

Para quem ainda não é cliente da empresa, a WK está oferecendo gratuitamente por 90 dias o ERP Radar Lite Cloud, um software projetado para otimizar a gestão de negócios, totalmente hospedado na nuvem, permitindo que os colaboradores possam trabalhar de casa com mais velocidade e capacidade.

O sistema, que é focado na autonomia do usuário, integra de maneira inteligente todas as áreas da empresa, ajudando a diminuir burocracias e a melhorar o controle de operações, além de ter funcionalidades como a automação de regras fiscais para faturamento e personalização de regras de contabilização.

Além disso, a WK também disponibilizou soluções exclusivas para quem já é cliente do ERP Radar Empresarial, o carro-chefe da empresa que possui mais de 30 módulos: durante 3 meses, os usuários poderão usufruir de benefícios como a hospedagem do software na nuvem, uma suíte de aplicativos que dá acesso direto às informações da empresa e o sistema de registro de ponto pela internet, para que as empresas tenham mais facilidade em gerir seus negócios durante a quarentena.O pacote não tem nenhum tipo de fidelidade, e pode ser cancelado sem qualquer custo ao final dos 90 dias de experiência.

"Estamos diante de uma situação sem precedentes e entendemos que muitos negócios estão com dificuldades em virtude da crise instalada pela Covid-19. Nesse momento nós queremos ajudar principalmente os pequenos e microempresários, que precisam de um software de gestão para organizar seus negócios, mas estão sem condições financeiras", afirmou Marcio Tomelin, diretor de Produto e Mercado da WK. 

 

 

Postado por Redação em 16/04/2020 em Notícias