Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Wittel lança nova plataforma de CX

Postado por Redação em 23/08/2021 em Notícias Tech

A novidade visa suprir a necessidade das empresas que precisam trazer a perspectiva do cliente para o centro das decisões e aplicar soluções eficazes de Customer Experience

A Wittel, especializada no gerenciamento de interações de clientes, está lançando a SmartCX, plataforma de Gestão da Experiência do Cliente (CX). A plataforma visa impulsionar as relações entre empresas e clientes, com base em análise preditiva, Inteligência Artificial e resolutividade nas interações.

A plataforma SmartCX apresenta canais integrados e uma estrutura de Analytics, que garante um Data Lake seguro. Logo, os dados capturados são estruturados, sendo transformados em informações para a tomada de decisões. A experiência personalizada faz parte dos canais de interação (humano e digital).

“Nosso objetivo é promover jornadas únicas e personalizadas aos usuários, combinando inteligência humana e artificial em um único produto, oferecendo experiências encantadoras e fortalecendo as relações entre as empresas e seus clientes”, disse Emerson César, diretor de Customer Experience na Wittel.

Segundo a consultoria Forrester, 63% dos clientes abandonam a jornada com as empresas a partir de uma experiência ruim. Outro estudo, divulgado nos EUA, aponta que, apesar da aceleração digital, 82% das empresas não proporcionam experiências de cliente sem algum atrito. 

“Nosso trabalho visa diminuir esse gap, conectando e evoluindo as interações com geração de insights e orquestração da comunicação em todos os canais, de forma inteligente e segura, gerando satisfação e novos negócios”, observou César.

A plataforma aplicada em blocos é dividida em três camadas: a SmartConn (conecta o cliente com a empresa, através dos canais disponíveis de forma integrada), a SmartVault (transforma dados não estruturados em dados estruturados, como um Data Lake que gera insights para direcionar as ações) e a SmartBrain (orquestra interações de forma assertiva em todos os canais e automatiza serviços e processos).

 

“Com uma gestão do CX orientada a dados é possível ter insights e atuar de forma preditiva, ou seja, antecipar as ações dos clientes com base no comportamento histórico, ajudando as empresas na missão de surpreender, de ir além do esperado”, comentou o executivo.

Foto: Reprodução / Emerson César, diretor de Customer Experience na Wittel

Postado por Redação em 23/08/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.