VMware e Microsoft fecham parceria
Postado porDaniela Quintana
em 08/10/2018 em Notícias TechCom o NSX SD-WAN by VeloCloud, a Microsoft poderá oferecer aos clientes uma variedade de implementações flexíveis, incluindo designs de...
Com o NSX SD-WAN by VeloCloud, a Microsoft poderá oferecer aos clientes uma variedade de implementações flexíveis, incluindo designs de topologia que exigem mudanças mínimas nas redes existentes. As empresas poderão se conectar à WAN virtual por meio de gateways hospedados no NSX SD-WAN e distribuídos globalmente, implementando edges Virtual NSX SD-WAN no Azure ou conectando-se diretamente à WAN virtual. Além disso, os clientes se beneficiarão do design de rede simplificado e da redução de configurações personalizadas complexas em cada unidade. O NSX SD-WAN permite que as empresas suportem com maior segurança o aumento de aplicações e automatizem a política de negócios e o controle de aplicações.
Otimize o uso do seu ERP agora!
A solução permitirá que os clientes redesenhem suas redes para acesso otimizado à nuvem usando SD-WAN e a arquitetura Virtual Cloud Network. A tecnologia combina a WAN Virtual do Azure, que abrange mais de 130 edge sites em todo o mundo ou Pontos de Presença (PoPs), com a otimização, segurança intrínseca e facilidade de implementação fornecida pelo NSX SD-WAN by VeloCloud na nuvem. Essa solução da VMware fornecerá conectividade a escritórios remotos de forma simplificada e econômica para os links ?last mile?, aproveitando a WAN virtual e a rede comum para se conectar ao Azure.
?Cloud é agilidade, disponibilidade e velocidade. Trata-se de garantir que os recursos certos sejam entregues a tempo, sem deixar de gerar os melhores resultados de negócios possíveis. O SD-WAN na nuvem da VMware, como parte de uma arquitetura Virtual Cloud Network, conecta e protege aplicações, dados e usuários onde quer que eles estejam. Por meio dessa solução, as empresas de TI poderão automatizar a conectividade em ambientes na nuvem da Microsoft à medida que novas unidades forem adicionadas por meio do NSX SD-WAN, sem precisar de um roteamento complexo manual. Isso mudará fundamentalmente o modelo econômico e operacional de construção de redes globais, altamente disponíveis e distribuídas?, diz Sanjay Uppal, vice-presidente e gerente geral da unidade VeloCloud, da VMware.
?As organizações precisam de soluções de rede prontas para uso que sejam fáceis de implementar, usar e gerenciar, e que, além disso, ofereçam alta disponibilidade e dimensionamento automático para maximizar o valor da migração para a nuvem. Com essa parceria, a Microsoft e a VMware oferecerão conectividade para as filiais em larga escala de maneira simples, segura e unificada para os clientes Microsoft?, aponta Yousef Khalidi, vice-presidente corporativo da Microsoft Azure.
Fonte: Redação
Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 08/10/2018 em Notícias Tech