Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Veeam informa alta no 3º T de 2020

Postado por Redação em 17/11/2020 em Notícias Tech

Empresa adotou novas tecnologias Kubernetes e após a aquisição da Kasten, relatou um crescimento em produtos licenciados 

A Veeam Software, especialista em soluções de backup que oferecem o cloud data management, anunciou os resultados de mais um trimestre, com crescimento informado de dois dígitos com um aumento anual de receita recorrente (ARR) de 21% ano a ano (YoY) no terceiro trimestre de 2020. 

Atualmente, com mais de 400 mil clientes em todo o mundo, a empresa informou que está fomentando sua expansão ao continuar tendo participação significativa no mercado de backup e recuperação de datacenter, ao mesmo tempo que adota novas soluções para apoiar as necessidades de proteção de dados em nuvem das organizações. 

O produto de crescimento mais rápido informado pela Veeam, o Veeam Backup for Microsoft Office 365, continua com um aumento, de 85% ano a ano. No Brasil, o número de clientes também apresentou um crescimento de 62% em relação ao trimestre anterior, assim como a quantidade de parceiros e VCSPs, um aumento de 77% e 36% respectivamente. 

“Apesar de 2020 ter sido um ano incomum para a maioria dos negócios, a Veeam tem conseguido crescer acima da média do mercado à medida que apoia seus clientes e parceiros a superar os desafios e a se consolidar no ambiente digital”, contou Elder Jascolka, country manager da Veeam no Brasil, acrescentando que já são cerca de 3 mil clientes no país. “Temos soluções aderentes às necessidades do mercado, além de fáceis de serem licenciadas e adotadas. 

Com a aquisição da Kasten, companhia que atua no mercado em backup e recuperação de desastres para Kubernetes, a Veeam está trabalhando para integrar a Kasten em sua plataforma de gerenciamento de dados em nuvem, para uma proteção de dados mais moderna que possa simplificar a forma como as empresas gerenciam seus dados.

Com a plataforma de cloud data management K10 da Kasten, a Veeam agora oferece às operações de enterprise um sistema mais fácil de utilizar, escalonável e seguro para backup do Kubernetes, que, ainda de acordo com a empresa, contém mais mobilidade de aplicativos com simplicidade operacional.

“Estamos em uma forte posição de liderança para ambientes virtualizados e em nuvem. E, à medida que avançamos para o nosso 'Ato II', com mais foco em nuvem e contêineres, estou entusiasmado com o futuro e com o que estamos trazendo para nossos clientes e parceiros para continuar a ajudá-los a proteger e reutilizar seus dados a fim de obter mais vantagem competitiva. A Veeam continuará fortalecendo sua equipe já poderosa com a contratação de novos talentos e contínua promoção de colaboradores.”, afirmou Bill Largent, (foto),CEO da Veeam.

Destaques adicionais do 3º trimestre de 2020:

- Os acordos de revenda da aliança de tecnologia da Veeam com Cisco, Hewlett Packard Enterprise (HPE), NetApp e Lenovo tiveram um crescimento de 17% em relação ao ano anterior e um aumento de 20% em relação ao trimestre anterior (QoQ) no número de negócios fechados.

- Mais de meio milhão de clientes baixaram o Veeam Backup and Replication ™ v10 desde o lançamento geral em fevereiro. Com mais de 150 novos recursos e aprimoramentos, incluindo suporte NAS moderno, Multi-VM Instant Recovery e proteção reforçada de ransomware, o v10 inclui mecanismos de proteção de dados que aumentam a disponibilidade, a portabilidade e extensibilidade para o cloud data management.

- A Veeam informou que alcançou 400.000 clientes em todo o mundo, incluindo 83% da Fortune Global 500 e 69% da Forbes Global 2000

 

Postado por Redação em 17/11/2020 em Notícias Tech