TOTVS lança software ERP gratuito para médicos residentes
Postado porRedação
em 18/11/2013 em NotíciasFerramenta tem interface simples e intuitiva e automatiza o acompanhamento do histórico clínico de pacientes A TOTVS lança uma solução para...
Ferramenta tem interface simples e intuitiva e automatiza o acompanhamento do histórico clínico de pacientes
A TOTVS lança uma solução para facilitar o trabalho de médicos residentes: uma versão gratuita do Série 1 Saúde, sistema de gestão para clínicas e consultórios médicos. A ferramenta possui interface simples e intuitiva e automatiza o acompanhamento do histórico clínico do paciente e a personalização de seu atendimento.
O produto cobre 100% dos processos regulamentados pela Agência Nacional de Saúde (ANS) direcionados a consultórios e clínicas médicas. Além disso, atende a 36 especialidades médicas. A solução para residentes comporta ainda o histórico clínico de até 500 pacientes.
"Inúmeras clínicas ainda usam papéis para controle e histórico dos pacientes. Os novos médicos, no entanto, possuem grande familiaridade com a tecnologia. Para ajudá-los a controlar a evolução dos seus pacientes por meio de uma plataforma simples, estamos oferecendo aos residentes o Série 1 Saúde gratuitamente", diz André Bretas, diretor de Small Business da TOTVS.
Para ter direito ao uso gratuito da ferramenta, os residentes terão que comprovar inscrição no curso de Medicina. Caso o estudante queira ter acesso ao prontuário dos seus pacientes a qualquer hora e em qualquer lugar, a TOTVS oferece uma solução de mobilidade que permite visualizar as informações via smartphone ou tablet. Nessa caso, a assinatura mensal do aplicativo tem custo de R$ 9,90 por usuário, possui rápida implantação e roda em celulares e tablets com os sistemas IOS e Android.
Além disso, para facilitar a implantação e o uso da solução, a TOTVS oferece aos usuários 30 dias de suporte gratuito para ativação da solução. Após esse período, o suporte será ofertado, aos que tiverem interesse, pela metade do preço da versão original, seguindo a política de "meia entrada?
Fonte : Assessoria de Imprensa TOTVS
Redação
em 18/11/2013 em Notícias