Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

TOTVS é destaque no Guia de Franquias 2012/2013

Postado por

Redação

em 01/07/2013 em Notícias

Compartilhar:

A TOTVS conquistou a classificação cinco estrelas no Guia de Franquias 2012/2013 e foi eleita a vice-campeã no segmento Serviços,...

A TOTVS conquistou a classificação cinco estrelas no Guia de Franquias 2012/2013 e foi eleita a vice-campeã no segmento Serviços, do ranking das Melhores Franquias do Brasil, elaborado anualmente pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A fornecedora de software foi escolhida após detalhada avaliação da Serasa Experian. Além das premiações, a publicação traz as 371 melhores redes de franquias do Brasil, as melhores franquias em 12 setores de mercado, a melhor rede emergente, a melhor microfranquia e a campeã do ano. A edição especial mostra ainda um raio X do setor do franchising no Brasil.

 

Fonte : Assessoria de Imprensa TOTVS

Postado por

Redação

em 01/07/2013 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.